Início FILMES Homem-Aranha 3: Benedict Cumberbatch retorná como Doutor Estranho

Homem-Aranha 3: Benedict Cumberbatch retorná como Doutor Estranho

Homem-Aranha 3

De acordo com o The Hollywood ReporterHomem-Aranha 3 coloca Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho no papel de mentor que antes era ocupado por Tony Stark (Robert Downey Jr) em Homem Aranha: De Volta ao Lar (2017) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) em Homem Aranha: Longe de Casa (2019).

Com Cumberbatch no elenco, Tom Holland mais uma vez entra em cena com um ator experiente. Ao mesmo que, dá a Peter Parker uma figura paterna e liga os filmes do Aranha ao Universo Cinematográfico Marvel.  

O novo longa do Homem-Aranha já tem alguns laços inesperados, pois está trazendo de volta Jamie Foxx como Electro, a combinação ator-personagem foi vista pela última vez em O Espetacular Homem Aranha de 2014, que apresentou Andrew Garfield como o Amigão da Vizinhança.

Logo, ter Strange como parte do Homem-Aranha pode ajudar a explicar o retorno do Electro. Cumberbatch está prestes a começar a filmar a sequência intitulada Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que irá explorar realidades alternativas e alguns especulam que é aí que reside a brecha para os outros filmes.

Homem Aranha 3 deve começar a ser filmado em Atlanta no final de Outubro, enquanto Multiverso da Loucura também deve começar a ser filmado neste mês, embora em Londres. Não está claro quando e onde Benedict Cumberbatch gravará suas cenas.

A Marvel e a Sony não fizeram comentários.

Jon Watts, o cineasta por trás de De Volta ao Lar e Longe de Casa, está na cadeira do diretor para o terceiro filme. A previsão da Sony para o filme chegar aos cinemas era 17 de Dezembro de 2021, porém os fãs agora esperam que as datas de lançamento mudem graças à pandemia.

A maior parte do elenco de apoio dos filmes anteriores – Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori e Jacob Batalon – deve estar na lista de convocação quando as câmeras rodarem em Atlanta.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.