Homem-Formiga 3: Jonathan Majors é escalado para viver Kang, o Conquistador

    Homem-Formiga 3 escalou o ator de Lovecraft Country, Jonathan Majors como Kang, o Conquistador. O Scott Lang de Paul Rudd foi a estrela solo dos dois filmes do Homem-Formiga, e ele voltará para pelo menos mais um.

    A notícia de que um terceiro filme aconteceria foi revelada em Novembro pela Marvel Studios, quando o diretor Peyton Reed revelou que retornará para mais um filme. Grandes atualizações têm sido lentas desde então, apesar de recentes notícias apontarem que o filme pode estar procurando uma janela de lançamento em 2022.

    Majors tem sido um dos grandes nomes do momento, tendo sido aclamado após sua atuação no filme independente The Last Black Man in San Francisco. Mais notavelmente, Jonathan Majors apareceu no filme de Spike Lee, Destacamento Blood, lançado no começo desse ano. E ele também é conhecido pelos fãs da série da HBO, Lovecraft Country, como Atticus Freeman. Agora, Majors está crescendo um pouco mais, com um papel potencialmente grande.

    De acordo com o Deadline, Jonathan Majors assinou o contrato para o papel de um dos protagonistas de Homem-Formiga 3, ao lado de Rudd e da atriz que dá vida a Vespa, Evangeline Lilly.

    Quem ele vai dar vida ainda é um mistério, mas fontes apontam que será Kang, o Conquistador. O site também revelou que pode haver uma pequena reviravolta em relação ao personagem de Majors, e até o momento, pode ser um dos vilões principais de Homem-Formiga 3.

    Conheça a história do personagem:

    Kang, o Conquistador (Kang the Conqueror) é um dos personagens do Universo Marvel. Suposto descendente de Nathaniel Richards, pai de Reed Richards, ele também pode ser considerado uma das contrapartes futuras do líder do Quarteto Fantástico, embora haja especulações de que na verdade ele seja parente do Doutor Destino, como sugerido em uma de suas primeiras histórias. Inimigo dos Vingadores e do Quarteto Fantástico. Ele também é um déspota temporal. Sua versão jovem se tornou o Rapaz de Ferro, dos Jovens Vingadores.



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Corra que a polícia vem aí!’ volta com força total e boa comédia

    Corra que a Polícia vem aí! é continuação da trilogia original. Nele, acompanhamos Frank Drebin Jr., confira o que achamos do filme!

    CRÍTICA: ‘Quarteto Fantástico – Primeiros Passos’ é ode à história da primeira família da Marvel

    Quarteto Fantástico talvez ocupe o lugar mais alto na minha lista de grupos de heróis desde a infância. Não apenas pelo longa-metragem dos anos...

    CRÍTICA: ‘Superman’ prova que gentileza é o modo punk rock de ser

    O primeiro filme da nova fase da DC chegou, Superman traz de volta o símbolo que o Super sempre foi. Confira o que achamos.

    CRÍTICA: ‘Pecadores’ é uma das melhores produções de 2025

    Pecadores é o mais novo longa de Ryan Coogler. Estrelado por Michael B. Jordan e grande elenco, somos levados por uma história sombria.