Os melhores filmes de horror para assistir no streaming!

    A sexta-feira 13 chegou e ninguém percebeu. Em meio à um feriadão, o dia é a desculpa perfeita para maratonar aquela série de filmes de horror de sucesso que você tem deixado mofar na sua lista há tempos. Nós do Feededigno trazemos uma lista com os melhores filmes de horror atualmente disponíveis. Desde horror sobrenatural com bruxas, fantasmas e entidades assombrosas, nós trazemos aqui filmes novos, antigos e que com certeza já deveriam ter sido assistidos há bastante tempo! Confira abaixo nossa lista:

    A PROFECIA (1976) – Prime Video

    horror

    O embaixador americano e a esposa querem muito ter filhos. Quando ela dá à luz um bebê morto e um padre sugere que adotem um recém-nascido saudável e órfão, ele aceita sem contar à mulher. O que ele não sabe é que o bebê é o anticristo.

    HALLOWEEN: A NOITE DO TERROR (1978) – Prime Video

    Em 1963, durante uma noite fria de Halloween, o pequeno Michael Myers, de seis anos, assassina brutalmente sua irmã adolescente, Judith. Ele é condenado e fica detido por 15 anos em uma instituição sob vigilância constante do Dr. Sam Loomis. Em 1978, na véspera de Halloween, Michael rouba um carro e escapa do sanatório Smith’s Grove. Ele retorna à sua pacata cidade natal de Haddonfield, Illinois, onde procura suas próximas vítimas.

    A ESPINHA DO DIABO (2001) – Prime Video

    horror

    Durante a Guerra Civil Espanhola, garoto de 12 anos é abandonado em orfanato decadente. Recebido com hostilidade pelas crianças e por um cruel funcionário, ele começa a receber visitas do fantasma de menino assassinado na instituição.

    1408 (2007) – Netflix

    Um promissor romancista, Mike Enslin (John Cusack), resolveu enveredar por outro caminho e escrever livros que investiguem fenômenos paranormais. Enslin nunca presenciou realmente algum destes fatos, então fica difícil obter credibilidade. Além do mais Mike é totalmente cético, pois até hoje não encontrou evidências de que exista vida após a morte. No entanto decide ir até Nova York e se hospedar no Dolphin Hotel, mais exatamente no quarto 1408, que tem fama de ser habitado por espíritos malignos. O gerente do hotel, Gerald Olin (Samuel L. Jackson), o avisa que 56 mortes já ocorreram neste quarto, mas Mike está decidido a conferir se sua fama está condizente com a verdade.

    A ENTIDADE (2012) – Prime Video

    horror

    Um autor de romances criminais encontra uma caixa com filmagens antigas de crimes horripilantes, que parecem ter sido cometidos por um assassino em série. Ao investigar, ele e sua família se tornam alvos de uma entidade sobrenatural maligna.

    A BRUXA (2015) – Prime Video

    Nova Inglaterra, década de 1630. O casal William e Katherine leva uma vida cristã com suas cinco crianças em uma comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local por sua fé diferente daquela permitida pelas autoridades. A família passa a morar num local isolado, à beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Teria sido devorado por um lobo? Sequestrado por uma bruxa? Enquanto buscam respostas à pergunta, cada membro da família enfrenta seus piores medos e seu lado mais condenável.

    SUSPIRIA (2018) – Prime Video

    horror

    Uma jovem americana dançarina de balé viaja até uma prestigiada escola de dança na Europa, apenas para descobrir que existe algo mais sinistro e sobrenatural. Ela se torna cada vez mais assustada conforme uma série de assassinatos terríveis acontece, e segredos sombrios da escola vêm a tona.

    TRILOGIA RUA DO MEDO (2021) – Netflix

    A trilogia, dirigida por Leigh Janiak, conta a história de jovens que são assombrados por assassinos comandados pela bruxa Sarah Fier, morta na cidade de Shadyside em 1666. Desde o fatídico ano, nove moradores comuns foram possuídos pela bruxa e saíram em uma fúria assassina sem fim atrás de seus alvos.

    BARBARIAN – NOITES BRUTAIS (2022) – Star+

    horror

    Tess (Georgina Campbell) chega na cidade de Detroit para uma entrevista de emprego. A jovem aluga um Airbnb, mas ao chegar no local tarde da noite, ela percebe que a casa já tinha sido reservada por engano para Keith (Bill Skarsgård), um homem estranho, já hospedado lá. Contra seu melhor julgamento, Tess decide ficar por uma noite, e os dois se veem obrigados a dividir a casa sinistra, localizada em um bairro suspeito da cidade. Ao decidir passar a noite de qualquer maneira, a jovem logo descobre que há muito mais a temer (e desvendar) na casa do que no outro hóspede.

    BOOGEYMAN: SEU MEDO É REAL (2023) – Star+

    Boogeyman: Seu Medo é Real é um filme de terror baseado no conto The Boogeyman, de Stephen King. Seguindo a história original, a trama do filme acompanha uma família após a trágica morte da sua matriarca. Sadie Harper (Sophie Thatcher) é uma adolescente de 16 anos que está tentando lidar com a desolação por ter perdido a mãe. Já inconsolável, Sadie ainda tem que, ao mesmo tempo em que processa o luto, enfrentar uma presença completamente sádica e maligna que atormenta ela e sua irmã mais nova, Sawyer (Vivien Lyra Blair). Juntas, as irmãs tentam convencer o pai, Will (Chris Messina) de que um bicho-papão com poderes sobrenaturais está à espreita, mas o homem – também lidando com seu próprio luto – não acredita nas filhas. Uma das hipóteses para esse pesadelo é de que a entidade esteja, provavelmente, atrás da família desde que um paciente desesperado visitou Will, que trabalha em casa como psiquiatra.

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    TBT #284 | “Festival Sangrento” tenta emplacar horror, mas falha

    Festival Sangrento é uma curiosa crítica que acaba por abraçar o que ela parece criticar com tanto afinco. O filme falha como um horror, mas pode divertir.

    O que é o Festival de Cannes? Saiba mais sobre o evento anual de cinema e confira 4 recomendações de filmes

    Criado em 1946, o Festival de Cannes é um dos eventos de cinema mais prestigiados do mundo e acontece na cidade de Cannes, na França.

    TBT #283 | ‘Par Perfeito’ surpreende por diversão e espionagem

    Par Perfeito é uma ótima comédia. Lançado em 2010, somos lançados na história do casal Jen e Spencer, cujas vidas mudam em 24 horas.

    CRÍTICA: ‘Furiosa – Uma Saga Mad Max’ é lindo e cromado como todos os filmes da franquia

    Furiosa é o mais novo capítulo da saga Mad Max. Agora, mergulhamos no passado da icônica personagem de Estrada da Fúria.