Parasita: Série de TV será uma história original, não um remake

    A série de TV Parasita, de Bong Joon-ho e Adam McKay para a HBO, está “seguindo com toda força para frente,” de acordo com McKay – o diretor-produtor deu uma atualização a respeito do plot da série.

    “É uma série original. É no mesmo universo do filme, mas é uma história original que habita o mesmo universo.”

    A pré-produção da série parece estar fazendo progresso, com McKay continuando:

    “Estamos nos divertindo muito. Nós reunimos uma sala de roteiristas incrível. Eu basicamente delineei a série com o diretor Bong durante a quarentena, com ele supervisionando.”

    O Feededigno teve a oportunidade de assistir ao filme Parasita antes do filme entrar no circuito tradicional de filmes em 2019, durante a 43ª Mostra Internacional de Cinema.

    Confira nossa crítica do filme:

    CRÍTICA – Parasita (2019, Bong Joon-ho)

    Parasita conta a história de uma família pobre que monta um esquema para se tornarem empregados de uma família rica e se infiltrar em sua casa, com consequências desastrosas. O filme ganhou quase todos os prêmios que concorreu em 2019, vencendo a Palma de Ouro em Cannes, O melhor Filme Estrangeiro do Globo de Ouro, e quatro Oscar, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor.

    Bong Joon-ho revelou em uma entrevista recente:

    “Todas as ideias chave acumularam quando eu comecei a escrever o roteiro, eu não conseguiria incluir todas essas ideias em um filme de apenas duas horas, então eu guardei todas elas no meu iPad e minha meta era fazer uma série limitada para criar um filme de seis horas.”

    Assim como em Parasita, Bong também dirigiu o longa O Expresso do Amanhã ( que também foi adaptada em uma série de TV), Okja, e O Hospedeiro. McKay, roteirizou e dirigiu filmes como O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy, A Grande Aposta e Vice. Nas telinhas, ele é um dos produtores executivos da série da HBO Succession.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: 2ª temporada de ‘Gen V’ tira o pé do freio e se faz melhor do que série principal

    Gen-V tinha tudo para ser o pior material de The Boys. Colocar personagens adolescentes, lidando com seus poderes. Mas surpreendentemente, é melhor do que a série original.

    CRÍTICA: ‘Bom Menino’ usa da afetividade para contar uma boa história

    Bom Menino subverte o gênero colocando como seu protagonista um personagem improvável. Confira o que achamos do filme.

    CRÍTICA: ‘A Própria Carne’ é aterrorizante retrato do Brasil

    A Própria Carne é horror com DNA brasileiro. Enquanto usa a Guerra do Paraguai como plano de fundo, nos lança na história de Gustavo, Anselmo e Gabriel.

    CRÍTICA: ‘O Agente Secreto’ é o clímax do cinema político e afetivo de Kléber Mendonça Filho

    O Agente Secreto é um filme sobre o Brasil que se repete, sobre o país que transforma sua história em fábula para suportar a dor.