Resident Evil: Donal Logue é confirmado no elenco do reboot

    Temos mais uma confirmação no elenco de Resident Evil! Donal Logue (Gotham) dará vida à Brian Irons no reboot da franquia.

    De acordo com o Deadline, o novo longa da famosa série de games Resident Evil teve mais um reforço com Logue em seu elenco. Na trama, o ator será o chefe de polícia corrupto Brian Irons, uma vez que o personagem está envolvido nos esquemas nefastos da Umbrella Corporation.

    Assim como Donal Logue, foram adicionados também os atores Chad Rook (The Flash) e Lily Gao (The Handmaid’s Tale). O elenco já conta com Kaya Scodelario (Claire Redfield), Hannah John-Kamen (Jill Valentine), Robbie Amell (Chris Redfield), Tom Hopper (Albert Wesker) Avan Jogia (Leon Kennedy) e Neal McDonough (William Burkin).

    Resident Evil contará a história dos experimentos da Umbrella Corporation no ano de 1996 em Racoon City. A proposta é ser bem fiel aos dois primeiros jogos da franquia que já teve seis live-actions que deram bastante retorno financeiro, contudo, péssimas críticas por parte dos especialistas e fãs.

    O filme ainda não tem previsão de estreia. A Netflix anunciou uma série de oito episódios prevista para 2021.

    E vocês, estão empolgados com o novo longa? Comentem!

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    TBT #183 | Platoon (1986, Oliver Stone)

    Platoon, de Oliver Stone sem dúvida está na lista dos fãs de filmes de guerra. Veja nossa clássica indicação de TBT!

    CRÍTICA – Amor & Gelato (2022, Brandon Camp)

    Amor & Gelato é a nova aposta de filme de romance da Netflix. Baseado no livro homônimo de Jenna Evans, o longa é dirigido por Brandon Camp.

    Thor: Amor e Trovão | Conheça o elenco do filme

    Agora falta pouco para Thor: Amor e Trovão chegar aos cinemas! Confira neste artigo quem são os personagens e atores envolvidos na produção.

    CRÍTICA – O Apocalipse do Amor (2022, Hilal Saral)

    O Apocalipse do Amor é um filme turco dirigido pela diretora Hilal Saral. Veja o que achamos da produção de estreia da diretora turca.