Aqui está um mimo. Embora não chegue até agosto do próximo ano, Peter Jackson nos deu uma primeira olhada em seu próximo longa-metragem na direção, The Beatles: Get Back, em uma boa hora com a chegada do novo álbum de Paul McCartney.
Filmado em janeiro de 1969 e compilado a partir de mais de 60 horas de imagens inéditas (filmadas por Michael Lindsay-Hogg) e mais de 150 horas de áudio inédito, tudo restaurado, o primeiro sneak peek apresenta mais de cinco minutos de filmagem.
Apresentando John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr durante as sessões de gravação enquanto planejam seu primeiro show ao vivo em mais de dois anos, ele mapeia a composição e o ensaio de 14 novas canções, originalmente destinadas ao lançamento em um álbum ao vivo que o acompanha.
O filme também apresenta – pela primeira vez na íntegra – a última apresentação ao vivo d’Os Beatles como um grupo, o concerto no telhado em Londres, bem como outras canções e composições clássicas apresentadas nos dois álbuns finais da banda, Abbey Road e Let It Be.
O filme marca a próxima incursão de Jackson em documentários e no mundo das imagens de arquivo depois de They Shall Not Grow Old.
Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?
Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.