Início FILMES The Beatles: Get Back | Peter Jackson revela cenas inéditas da banda...

The Beatles: Get Back | Peter Jackson revela cenas inéditas da banda em documentário

The Beatles: Get Back | Peter Jackson revela cenas inéditas da banda em documentário

Aqui está um mimo. Embora não chegue até agosto do próximo ano, Peter Jackson nos deu uma primeira olhada em seu próximo longa-metragem na direção, The Beatles: Get Back, em uma boa hora com a chegada do novo álbum de Paul McCartney.

Filmado em janeiro de 1969 e compilado a partir de mais de 60 horas de imagens inéditas (filmadas por Michael Lindsay-Hogg) e mais de 150 horas de áudio inédito, tudo restaurado, o primeiro sneak peek apresenta mais de cinco minutos de filmagem.

Apresentando John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr durante as sessões de gravação enquanto planejam seu primeiro show ao vivo em mais de dois anos, ele mapeia a composição e o ensaio de 14 novas canções, originalmente destinadas ao lançamento em um álbum ao vivo que o acompanha.

O filme também apresenta – pela primeira vez na íntegra – a última apresentação ao vivo d’Os Beatles como um grupo, o concerto no telhado em Londres, bem como outras canções e composições clássicas apresentadas nos dois álbuns finais da banda, Abbey Road e Let It Be.

O filme marca a próxima incursão de Jackson em documentários e no mundo das imagens de arquivo depois de They Shall Not Grow Old.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorCRÍTICA – A Voz Suprema do Blues (2020, George C. Wolfe)
Próximo artigoDragon Ball FighterZ: DLC revela personagens de Dragon Ball GT
Eu sou apenas um rapaz latino-americano que curte quadrinhos, games, livros e cinema.