The Last of Us: Bound | Confira o filme feito por fãs brasileiros!

    O curta é uma homenagem à propriedade intelectual da Naughty Dog e que de certa forma imagina a continuação da história iniciada em The Last of Us, lançado em 2013. Vários momentos do game são recriados no curta, inclusive o combate de arco e flecha com inimigos, a procura por mantimentos e até mesmo alguns aspectos da personalidade dos personagens.

    Confira a sinopse do curta, liberada pela equipe de produção. E abaixo, The Last of Us: Bound.

    POST RELACIONADO: CRÍTICA – The Last of Us (2013, Naughty Dog)

    Sobre o curta:

    Com filmagens feitas em Florianópolis, o curta-metragem independente e de baixo orçamento foi criado e produzido entre amigos fãs do jogo. A concepção inicial foi criada pela diretora em 2019, e após a elaboração do roteiro, storyboards e da junção da equipe, o tempo total de produção foi de quatro meses.

    O grupo conta com direção, produção, roteiro, storyboards, maquiagem e figurinos de Alice Monstrinho, cinematografia e fotografia de Bruno Nascimento, pós-produção e tratamento de imagem de Baltazar Sobierajski e atuação de Alice Monstrinho, Victor Vieira Paulo, Zé Maciel, Bruno Escobar, Larissa Dutra Lopes, Victor Lebarbenchon, Humberto Garcia e a cachorrinha gigante Lariat.

    Confira o curta abaixo:

    Para quem não sabe, o Feededigno está fazendo uma run de The Last of Us desde o início em nosso canal do YouTube!

    Hoje deve ir ao ar última parte da gameplay. Caso tenha perdido alguma coisa, só clicar aqui:

    Sinopse:

    O jogo se passa vinte anos depois do surto de infecção causada por uma mutação do fungo Cordyceps que destruiu boa parte da civilização humana.

    A história um jogador segue Joel, um homem encarregado de escoltar uma garota chamada Ellie através de um Estados Unidos pós-apocalíptico.

    Os jogadores atravessam vários locais em sua jornada usando combate e furtividade a fim de defender-se de humanos hostis e criaturas canibais conhecidas como Infectados.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – ‘Pokémon Legends: Z-A’ é o momento de jogar a DLC Mega Dimension?

    A DLC de Pokémon Legends: Z-A chegou. Mega Dimensions expande a pokédex e nos lança por aventuras com personagens antigos da franquia!

    CRÍTICA – ‘Animal Crossing: New Horizons’ vale ser conhecido ou redescoberto em 2026

    A edição de Nintendo Switch 2 chegou ao Animal Crossing. Junto dele, muitas expansões grátis chegaram ao game, expandindo ainda mais a experiência.

    State of Play: Confira todos os trailers do evento de Fevereiro de 2026

    Desde setembro de 2025 não tínhamos um State of Play. O primeiro evento da Sony de 2026 chegou para não deixar sombra de dúvidas...

    CRÍTICA: Yakuza Kiwami 1+2 é sobrevida à longeva franquia, agora no PS5

    Yakuza Kiwami 1+2 é o mais novo lançamento da franquia para o PlayStation 5. Confira o que achamos do bundle que chegou aos novos consoles.