The Ogun: Anthony Mackie irá estrelar novo filme de ação da Netflix

    Segundo informações do THR, Anthony Mackie irá estrelar The Ogun, novo filme de ação da Netflix. O projeto terá o roteiro escrito por Madison Turner, ex-dublê que trabalhou em produções como Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

    Este não será o primeiro trabalho de Mackie para a Netflix. Anteriormente ele esteve em quatro produções originais da empresa, como nas séries Altered Carbon e Black Mirror, e nos filmes À Queima Roupa e IO – O Último na Terra.

    O ator também faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel como Sam Wilson, o Falcão, e irá estrelar O Falcão e o Soldado Invernal, série que deve estrear no Disney+ em 2021.

    A trama apresentará Xavier Rhodes (Mackie), que leva sua filha adolescente para a Nigéria na esperança de encontrar uma cura para a rara doença genética dos dois. No entanto, a viagem acaba resultando em alguns imprevistos para o protagonista, incluindo o sequestro da menina. Desse modo, Rhodes irá explorar os limites de suas poderosas habilidades para conseguir encontrá-la antes que seja tarde demais.

    Esse será o segundo trabalho de Turner na função de roteirista, uma vez que sua estreia foi em O Poder e o Impossível, o projeto é descrito como uma união de John Wick e do jogo Dante’s Inferno. O filme ainda não conta com diretor, mas terá a produção de Anthony Mackie e de Jason Michael Berman, da Mandalay Pictures. A dupla já havia trabalhado junto anteriormente em IO – O Último na Terra.

    The Ogun ainda não possui previsão de estreia.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo: Quem é quem no longa da A24?

    Conheça o elenco de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, filme original da produtora A24 que tem recebido muitos elogios da crítica.

    CRÍTICA – O Homem de Toronto (2022, Patrick Hughes)

    O Homem de Toronto é a mais nova comédia de ação da Netflix. O filme é estrelado por Kevin Hart e Woody Harrelson.

    UCM: 10 equipes que podem vir a estrelar a Fase 4

    O UCM não está tão longe de apresentar seu mais novo grande arco. Confira 10 equipes que seriam interessantes de ver nas telonas.

    TBT #182 | O Sacrifício do Cervo Sagrado (2017, Yorgos Lanthimos)

    O Sacrifício do Cervo Sagrado é uma obra dirigida pelo genial cineasta grego Yorgos Lanthimos e faz parte do acervo de filmes da A24.