Misha Green foi escalada para escrever e dirigir a continuação do reboot de Tomb Raider: A Origem (2018), que trará novamente Alicia Vikander no papel da heroína Lara Croft. A sequência do filme da diretora, pode ter recebido uma reação mista da crítica, mas o filme alcançou o status de sucesso cult do público desde seu lançamento.
PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Tomb Raider: A Origem (2018, Roar Uthaug)
O longa de 2018 também teve uma bilheteria de sucesso graças ao seu orçamento estimado de US$ 90 milhões, trazendo US$ 275 milhões em todo o mundo. Uma sequência de Tomb Raider com Vikander finalmente parece estar ganhando força com um novo diretor e roteirista vinculado ao projeto.
Ben Wheatley foi originalmente contratado para dirigir Tomb Raider 2 com um roteiro de Amy Jump. No entanto, o Deadline está relatando que Misha Green está escalada para escrever e dirigir a planejada e tão esperada sequência do filme com Alicia Vikander como Lara Croft.
Green vem notavelmente de Lovecraft Country, onde atuou como showrunner e produtora executiva da série da HBO. O próximo Tomb Raider marcará a estreia de Minha Green na direção.
Assista também nossas análises sobre a série da HBO:
Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?
Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.