Tomb Raider: Misha Green vai escrever e dirigir sequência

    Misha Green foi escalada para escrever e dirigir a continuação do reboot de Tomb Raider: A Origem (2018), que trará novamente Alicia Vikander no papel da heroína Lara Croft. A sequência do filme da diretora, pode ter recebido uma reação mista da crítica, mas o filme alcançou o status de sucesso cult do público desde seu lançamento. 

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Tomb Raider: A Origem (2018, Roar Uthaug)

    O longa de 2018 também teve uma bilheteria de sucesso graças ao seu orçamento estimado de US$ 90 milhões, trazendo US$ 275 milhões em todo o mundo. Uma sequência de Tomb Raider com Vikander finalmente parece estar ganhando força com um novo diretor e roteirista vinculado ao projeto.

    Ben Wheatley foi originalmente contratado para dirigir Tomb Raider 2 com um roteiro de Amy Jump. No entanto, o Deadline está relatando que Misha Green está escalada para escrever e dirigir a planejada e tão esperada sequência do filme com Alicia Vikander como Lara Croft.

    Green vem notavelmente de Lovecraft Country, onde atuou como showrunner e produtora executiva da série da HBO. O próximo Tomb Raider marcará a estreia de Minha Green na direção.

    Assista também nossas análises sobre a série da HBO:

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Corra que a polícia vem aí!’ volta com força total e boa comédia

    Corra que a Polícia vem aí! é continuação da trilogia original. Nele, acompanhamos Frank Drebin Jr., confira o que achamos do filme!

    CRÍTICA: ‘Quarteto Fantástico – Primeiros Passos’ é ode à história da primeira família da Marvel

    Quarteto Fantástico talvez ocupe o lugar mais alto na minha lista de grupos de heróis desde a infância. Não apenas pelo longa-metragem dos anos...

    CRÍTICA: ‘Superman’ prova que gentileza é o modo punk rock de ser

    O primeiro filme da nova fase da DC chegou, Superman traz de volta o símbolo que o Super sempre foi. Confira o que achamos.

    CRÍTICA: ‘Pecadores’ é uma das melhores produções de 2025

    Pecadores é o mais novo longa de Ryan Coogler. Estrelado por Michael B. Jordan e grande elenco, somos levados por uma história sombria.