Tripping with Nils Frahm: Produção estreia com exclusividade no MUBI

    A produção Tripping with Nils Frahm estreia com exclusividade na plataforma de curadoria e streaming MUBI no dia 3 de dezembro, em mais de 190 países. O álbum ao vivo de mesmo nome será lançado na mesma data, pela Erased Tapes Records.

    Nils Frahm, pianista, compositor e produtor, preenche a lacuna entre a música clássica e a eletrônica. A abordagem não convencional de Frahm para um instrumento antigo, junto com suas composições ecléticas que variam de peças intimistas de piano a paisagens sonoras opulentas, conquistou muitos fãs e aclamação da crítica em todo o mundo.

    O trabalho cinematográfico de Nils Frahm inclui Victoria, escrita para o longa-metragem One-take de Sebastian Schipper (vencedor do Prêmio de Cinema Alemão de Melhor Trilha Sonora). Ele também colaborou nas trilhas sonoras de Ellis, curta-metragem do artista francês JR, com Robert de Niro, bem como AD Astra, de James Gray, e Manifesto, de Julian Rosefeldt.

    Tripping with Nils Frahm é produzido pela Leiter em associação com PLAN B Entertainment. Com 87 minutos de duração, o filme estreia mundialmente no dia 3 de dezembro, exclusivamente pela plataforma global de streaming MUBI. O álbum ao vivo de mesmo nome será lançado pela Erased Tapes Records, na mesma data.

    Assista ao trailer:

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – A última temporada de ‘Você’ retornar às raízes para uma mensagem muito importante

    O seriado Você (You) ao longo dos sete anos que suas temporadas anteriores foram exibidas se tornou um sucesso entre os assinantes do serviço...

    CRÍTICA: ‘Pecadores’ é uma das melhores produções de 2025

    Pecadores é o mais novo longa de Ryan Coogler. Estrelado por Michael B. Jordan e grande elenco, somos levados por uma história sombria.

    CRÍTICA | ‘Lobisomem’ e a tentativa da Blumhouse de repagina-lo

    Lançado em 16 de janeiro, Lobisomem é realizada pela Blumhouse Productions em parceria com a Universal Pictures.

    CRÍTICA | ‘A Substância’ é a obsessão pela juventude em forma de um horror corporal impactante

    A Substância marca o retorno de Demi Moore a um papel de destaque, juntamente com Margaret Qualley e Dennis Quaid.