Among Us: Nova atualização pode trazer votos anônimos

    Among Us, um dos jogos do momento, terá atualizações em breve. De acordo com o site Attack of the Fanboy, o game terá um novo update em sua versão beta, tornando a experiência ainda mais divertida do jogo.

    As três atualizações foram confirmadas até o momento por membros do Reddit. A primeira é que os jogadores poderão votar anonimamente, tornando ainda mais difícil o processo para quem jogo como impostor, por exemplo. O fato de o voto ser aberto é um dos pontos mais interessantes e imersivos, pois há sempre o “jogo da discórdia” entre os participantes.

    Já a segunda atualização será sobre a a tela de tasks na qual o jogador poderá deixar habilitada ou desabilitá-la de acordo com os interesses dos participantes. Isto facilitará um pouco a vida do impostor, visto que a tela de tarefas auxilia os tripulantes da nave.

    Por fim, a tarefa de fios terá uma mudança em seu layout, uma vez que além das cores, teremos também alguns símbolos nos fios, facilitando ainda mais para quem está jogando. O recurso foi criado para auxiliar os jogadores com problemas de visão, pois daltônicos poderiam ter problemas com tal task.

    Among Us está disponível para smartphones gratuitamente e para PC na Steam por apenas R$ 10,00. As atualizações já estão em vigor no jogo.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    5 principais sinais de alerta no comércio de skins de CS2

    Uma vasta economia virtual há muito tempo se formou em torno das skins no CS2, mas cuidados são necessários para não cair em armadilhas!

    Confira os lançamentos de games de maio!

    Maio chega repleto de games para o PC. Confira os principais lançamentos do mês para todas as plataformas.

    CRÍTICA – ‘Days Gone Remastered’ é uma carta de amor a um jogo injustiçado

    Days Gone ganhou uma remasterização. Sua versão remaster chegou para dar nova vida e nos lançar mais uma vez em meio aos frenéticos.

    EU CURTO JOGO VÉIO #42 | ‘Dead Space’ é terror espacial violento e atemporal

    Dead Space é um survival horror tenebroso que nos leva por lugares sombrios da mente e os lugares mais escuros do espaço.