Assassin’s Creed Valhalla: Bug faz Eivor carregar bêbado

    Uma das novas funções adicionadas a franquia em Assassin’s Creed Valhalla permitem Eivor ficar bêbado. Como um viking, beber é uma importante parte de seu personagem e isso faz muito sentido. Tipicamente isso acontece como resultado de um concurso de beber, que pode ser encontrado em quase todos os vilarejos da Inglaterra e o efeito é cortado pouco tempo depois, mas um bug recente está tornando essa função muito mais dominante.

    O que começou com um detalhe legal para mostrar os efeitos do álcool no foco de Eivor se tornou uma grande dor de cabeça, pois esse bug de Assassin’s Creed Valhalla faz Eivor ficar bêbado toda vez que o jogador carrega um jogo salvo. Apesar disso parecer inofensivo a princípio, há algumas repercussões negativas.

    Enquanto bêbado, a tela se move sozinha como se o mundo estivesse girando, tornando nossa vida no incrível mundo do game muito mais difícil. E um dos detalhes mais importantes, pode ser que os jogadores não consigam travar a mira enquanto estão bêbados, então se um jogador tiver salvado o game antes de uma luta difícil, cada vez que eles carregarem o game após morrer na luta, será ainda mais difícil, já que a função de trava de mira está desativada.

    Apesar de não estar confirmado, esse bug parece ter início por causa do concurso de bebida em Ravensthorpe, um dos muitos eventos adicionados com o evento Festival Yule. Esse evento trouxe um número de bugs inconvenientes, incluindo um que faz a aljava dos jogadores ter menos flechas do que realmente tem, e até agora, não possui uma solução. Isso significa que, infelizmente, os jogadores terão que lidar com o bug por enquanto. Temos que dar graças a Deus pois esse bug não é daqueles que estragam o game, mas pode ser chato por um tempo.

    Dito isso, há uma forma dos jogadores contornarem esse bug, como fazendo viagem rápida, meditando, ou até esperando até Eivor ficar sóbrio novamente. Basicamente, qualquer evento que cause uma passagem de tempo, fará os efeitos acabarem.

    Apesar de ser divertido pensar que Eivor está bebendo enquanto os jogadores não estão vendo o personagem, é definitivamente compreensível querer que esse bug e alguns outros de Assassin’s Creed Valhalla seja corrido assim que possível. Já que é tão recorrente, esperamos que a Ubisoft se manifeste em breve.

    Os jogadores precisam tomar cuidado quando entram em uma luta enquanto bêbado, pois a função trava da mira pode ser bem mais útil do que muitos pensam. É difícil saber quantos bugs e quais são os que chegaram junto da atualização do Festival de Yule, mas participe das festividades e colete todas as recompensas que o festival tem a oferecer!

    Assassin’s Creed Valhalla está disponível para PC, PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X | S.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘The Legend of Zelda: Echoes of Wisdom’ é jornada que a icônica princesa sempre mereceu

    Echoes of Wisdom é o respiro na franquia que coloca Zelda no controle da princesa mais icônica do mundo dos games.

    CRÍTICA: ‘Call of Duty: Black Ops 6’ é respiro narrativo em franquia já fatigada

    Call of Duty: Black Ops 6 representa um respiro à uma já longeva franquia. Acompanhando um mundo em que a balança de poder está prestes a mudar.

    CRÍTICA: ‘Horizon Zero Dawn Remastered’ é o mesmo de sempre, com um visual muito mais bonito

    Horizon Zero Dawn Remastered é o game atualizado para as novas plataformas. O game foi aprimorado pela Nixxes, confira o que achamos.

    CRÍTICA: ‘Kong Survivor Instinct’ é surpreendente metroidvania no Monsterverso

    Kong Survivor Instinct é o mais novo game ambientado no Monsterverse. O game diverte, surpreende e nos leva por uma jornada emocionante.