Início GAMES Artigo Call of Duty: Black Ops Cold War | Todo conteúdo da Temporada...

Call of Duty: Black Ops Cold War | Todo conteúdo da Temporada 4 Reloaded

Reloaded

O Reloaded da Temporada 4 de Call of Duty: Black Ops Cold War entrou no ar no dia 15/07 no Warzone e no dia 14/07 para o Black Ops Cold War. Muito conteúdo novo acerca do modo Zombies estará disponível assim que você logar no game. Para fãs do componente multiplayer do game, não há tanto conteúdo assim nessa atualização de meio de temporada.

Ainda sim, mesmo com um pouco menos para se divertir, Call of Duty: Black Ops Cold War ainda teve bastante conteúdo adicionado pela Treyarch.

A atualização Reloaded da Temporada 4 é um exemplo que a Treyarch e Activision deviam seguir há muito tempo, de qualidade ao invés de quantidade. Com o mapa clássico retornando e algumas melhorias, aqui está tudo que os jogadores de multiplayer podem encontrar na atualização de Call of Duty: Black Ops Cold War.

NOVAS ARMAS E MODOS DA TEMPORADA 4 RELOADED

Os jogadores de Call of Duty: Black Ops Cold war terão acesso à nova SMG, a OTs 9. Com a SMG LC10 se mostrando como a melhor arma desde seu lançamento, faz sentido que a nova SMG seja a arma perfeita para tirar a LC10 de seu posto.

Sendo a MAC-10 e a PPSh-41 ótimas escolhas caso você queira jogar com SMG, mas não queira fazer uso da LC10 em Call of Duty: Black Ops Cold War. A OTs 9 está disponível e pode ser desbloqueada tanto no Call of Duty: Black Ops Cold War como no Call of Duty: Warzone.

Reloaded

Mais pra frente, ao longo da temporada, uma nova arma melee estará disponível, e os jogadores poderão empunhar uma Maça pelas partidas.

Os jogadores podem testar a OTs 9 no modo Capture a Bandeira. Esse modo foi um dos mais pedidos, além do modo Demolição. Felizmente, está disponível em Call of Duty: Black Ops Cold War no momento. Os jogadores podem esperar no modo as mesmas regras que em versões anteriores do modo, com grande ênfase na corrida de bandeiras. Entretanto, esse não é o único modo que será adicionado na segunda metade da temporada 4.

Mata-Mata em Equipe Extremo e Morte Confirmado Extremo serão lançados na próxima semana, e estará disponível através da playlist Moshpit Extremo. Vale lembrar que a Treyarch adicionou o novo killstreak de Nuclear Tático para todos modos.

O MAPA RUSH DA TEMPORADA 4

Começando com a adição do mapa 6v6, Rush. O terceiro mapa 6v6 adicionado na temporada 4, e é o segundo mapa remasterizado de Call of Duty: Black Ops 2 para o lançamento da temporada, Rush causa aos jogadores de Black Ops 2 muita nostalgia. Para aqueles que não jogaram, ainda podem se divertir muito, e há uma razão para a Treyarch fazer isso.

Como a versão de Rush é identica ao original em Call of Duty: Black Ops Cold War, os jogadores podem esperar lutar dentro e fora de uma arena de paintball.

O modo Rush Paintball Moshpit contará com um com modos mistos com respawn 6v6, e apesar de não haver um nome específico, contará com modos de Dominação e Hardpoint. Mata-Mata em equipe e Morte Confirmada provavelmente estará no Moshpit, dando aos fãs de Call of Duty: Black Ops Cold War uma variedade maior. Apesar de ter uma lista interessante, os jogadores que tiverem interesse de jogar no mapa Rush, o modo Rush 24/7 está disponível, e o Rush Paintball Moshpit será lançado na próxima semana.

BLUEPRINTS DE ARMAS ESPECIAIS NA TEMPORADA 4 RELOADED

Reloaded

Duas pequenas adições na temporada 4 Reloaded são referentes à blueprints. Primeiro, o modo League Play de Call of Duty: Black Ops Cold War contará com algumas recompensas exclusivas, enquanto a Treyarch está adicionando cosméticos da Call of Duty League para aquelas que fazem sucesso no modo competitivo.

Não apenas a League Play está sendo melhorada através de alguns desbloqueáveis, os jogadores podem esperar novas incríveis recompensas na Loja de Prestígio. Além do padrão de desbloquear Cartões de Jogadores e Emblemas, os jogadores poderão desbloquear blueprints especiais na Loja. Baseado nas imagens mostrados pelas duas armas no roadmap, a Krig 6 ganhará uma blueprint como a M16 recebeu no Pacote de Armas Confronto. Além disso, a MP5 ganhará uma preta e bronze chamada de Dark Horse.

Call of Duty: Black Ops Cold War está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorMestres do Universo: Salvando Eternia | Conheça os vilões e seus dubladores
Próximo artigo6 animes de esportes para se preparar para as Olimpíadas em Tóquio
27 anos, apaixonado por cinema, quadrinhos e games!