Call of Duty: Warzone | Nova atualização nerfa a DMR

    O último patch de atualizações do jogo Call of Duty: Warzone trouxe pequenas, mas significativas, alterações na jogabilidade do battle royale. A desenvolvedora do jogo, Raven Software, fez um minucioso trabalho na tentativa de balancear o game e corrigir alguns bugs que vinham prejudicando a experiência de alguns jogadores. Muitas das armas que estavam no meta do jogo sofreram ajustes (alguns bem mais consideráveis que outros), a maioria deles nos anexos das armas, influenciando majoritariamente nos dados de penetração da bala. Segue abaixo o tweet com as atualizações e a lista com cada uma das alterações que os jogadores irão perceber em COD: Warzone.

    PLANTAS (blueprints)

    Gallantry MAC 10

    Todas as estatísticas atualizadas para corresponder à base do Mac-10.

    ARMAS

    DMR-14

    • Penetração da bala reduzida de atirador para AR;
    • Intervalos de queda de danos diminuíram: 55 de dano antes / 48 de dano após 750 unidades (redução de 70% de 2500 unidades);
    • Recuo aumentado:
      • Aumentou moderadamente para o segundo e terceiro marcador;
      • Aumentou ligeiramente para os marcadores subsequentes;
    • Multiplicadores de dano por localização ajustados:
      • O tiro na cabeça agora causa menos de 100 de dano após 750 unidades;
      • Torso inferior reduzido de 1,1 para 1,01 (~ 8%).

    Type 63

    • Penetração da bala reduzida de sniper para AR;
    • Intervalos de queda de danos diminuíram: 60 de dano antes / 45 de dano após 900 unidades (queda de 55% em relação a 2.000 unidades).

    Pistola de Rajada

    • Dano máximo reduzido de 45 para 40 (~ 11%).

    ANEXOS (attachments)

    DMR-14

    • Punho Dianteiro:
      • Redução de recuo vertical removida;
      • A redução do recuo horizontal aumentou de 20% para 30%;
    • Agente de campo Foregrip:
      • A redução do recuo vertical diminuiu de 35% para 25%;
      • A redução do recuo horizontal aumentou de 35% para 30%.

    Type 63

    • Punho Dianteiro:
      • Redução de recuo vertical removida;
      • A redução do recuo horizontal aumentou de 20% para 30%;
    • Punho Ergonômico Spetsnaz:
      • A redução do recuo vertical diminuiu de 45% para 30%;
      • A redução do recuo horizontal diminuiu de 45% para 40%.

    Pistola de Rajada

    • Akimbo:
      • Todos os multiplicadores de dano de localização definidos para 1.

    EQUIPAMENTO TÁTICO

    O jogador não recebe mais equipamento tático infinito (Stim) ao largar suas armas enquanto segura uma granada sem o pino.

    DESAFIOS NO COD: WARZONE

    Desafios sazonais corrigidos para aparecer/acompanhar conforme se espera. O game está disponível para PS4, Xbox One, PS5, Xbox Series X, Xbox Series S e PC. Para saber mais sobre Call of Duty: Warzone ou Cold War e ter mais informações a respeito de armas, confira nossos conteúdos clicando aqui. Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo? Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

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