CRÍTICA – Everybody 1-2-Switch! (2023, Nintendo)

    Everybody 1-2 Switch! é o mais novo party-game da Nintendo. Lançado em 30 de junho, o game nos lança por diferentes games com diferentes mecânicas e nos permite jogar com até 100 pessoas, no modo Smart Device. O que lança o game a um novo patamar. Diferente de 1-2-Switch, que garantia uma gameplay para até 2 jogadores, o novo game da franquia inova e nos lança por incríveis desafios e modos de jogo.

    Estando disponível para até 8 Joy-Cons, o game nos lança por uma série de mini-games que colocarão seus jogadores em poses e momentos engraçados, divertidos e até mesmo curiosos…

    SINOPSE

    Esteja você convocando alienígenas ou tirando fotos divertidas com o seu celular, prepare sua próxima festa com o jogo Everybody 1-2-Switch!. Use alguns controles Joy-Con ou vários dispositivos inteligentes para se divertir com jogos em equipe que são fáceis de configurar com uma ajudinha do seu anfitrião, o cavalo Horace. Grupos de 2 a 8 jogadores no modo Joy-Con, ou de 2 a 100 jogadores no modo Smart Device (sim, 100 jogadores!), poderão se divertir nessa disputa multijogador.

    ANÁLISE

    Everybody

    O modo smart device garante aos jogadores uma vasta gama de jogos, dentre eles estão “Bingo”, “Ice Cream Parlor”, “Color Shoot”, “Auction”, “Statues”, “Quiz Show”, “Ninjas”, “UFOs, “Jump Rope”, “Squats”, “Kitchen Timer”, “Musical Chairs” e muitos outros. Ouso dizer que dos 17 diferentes games, UFOs é um dos mais divertidos.

    Everybody 1-2-Switch! nos leva por um mundo já conhecido graças a seu antecessor e nos diverte no quesito party-games. Enquanto nos garante uma diversão quase infinita, ele nos decepciona no fato de não poder jogar online. O que tornaria o game muito mais inclusivo e desafiador.

    Indo além do esperado, Everybody 1-2-Switch! nos entretém e todos os seus 17 jogos causam às pessoas na festa um verdadeiro senso de competitividade e diversão. O entretenimento do game vai além da competição. Ver os jogadores rindo e se desafiando a jogar seja no ritmo, ou se concentrar para realizar determinados movimentos, é algo extremamente divertido e eu diria, curioso.

    VEREDITO

    Para além da diversão, é ousado dizer que seus modos variados de game sejam um desafio. Mas Everybody 1-2-Switch! nos lança por histórias e gameplays divertidas. Com modos e modalidades diferentes, algumas mais calmas e outras mais agitadas, o game nos lança por uma competitividade desenfreada e nos faz rir. Nos entretendo por horas e horas, o game nos lança por uma diversão desenfreada. E merece ser testemunhado.

    Nossa nota

    4,5 / 5,0

    Confira o trailer do game:

    Acompanhe as lives do Feededigno na Twitch

    Estamos na Twitch transmitindo gameplays semanais de jogos para os principais consoles e PC. Por lá, você confere conteúdos sobre lançamentos, jogos populares e games clássicos todas as semanas.

    Curte os conteúdos e lives do Feededigno? Então considere ser um sub na nossa Twitch sem pagar nada por isso. Clique aqui e saiba como.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Dune Awakening’ é doloroso e punitivo, mas rico MMO survival ambientado na franquia

    Dune: Awakening é o mais novo capítulo da história de Arrakis, mesmo que não seja ambientado na linha do tempo principal. Game é novo acerto da Funcom.

    EU CURTO JOGO VÉIO #48 | ‘Morte e Retorno do Superman’ é uma ótima experiência sobre o Homem de Aço

    Morte e Retorno do Superman é um dos mais importantes arcos dos quadrinhos adaptados para o mundo dos games.

    CRÍTICA: ‘Antro’ é abordagem madura sobre distopia categorizada pelo controle

    Antro é realidade distópica repleta de minúcias. O game do estúdio espanhol nos lança por realidade perversa, com foco no controle.

    CRÍTICA: ‘Death Stranding 2: On the Beach’ é a verdadeira atual geração em ação

    Death Stranding 2: On the Beach é a prova viva de que a atual geração ainda tem muito a mostrar. Confira o que achamos do game.