Cyberpunk 2077: Como impedir que V superaqueça

    Enquanto você joga Cyberpunk 2077, os jogadores podem notar que seus personagens começam a superaquecer ocasionalmente. Apesar disso parecer estranho, isso na verdade acontece por causa dos melhoramentos cibernéticos que o personagem usa.

    Os inimigos que tem uma linha de visão para os jogadores podem hackeá-los, fazendo nossos componentes superaquecerem, e mesmo as câmeras podem causar esse efeito nos jogadores.

    A grande questão de Cyberpunk 2077 é que o único limite é imposto pelo que os jogadores estão dispostos a se tornar. Em termos leigos, isso significa que os implantes cibernéticos e melhorias são a parte mais interessante da gameplay. E assim como todas as coisas boas, há um preço, e os inimigos podem usar os implantes cibernéticos contra os jogadores.

    É vital que os jogadores descubram como parar o superaquecimento, e talvez, mais importante, prevenir que isso aconteça. Quando os jogadores estão superaquecendo, eles levam dano constante, e se não for resolvido rápido, o superaquecimento pode causar a morte dos jogadores.

    Cyberpunk

    A fim de hackear os jogadores, um netrunner precisa ter uma linha de visão. Isso inclui o uso de câmeras, então os jogadores devem sempre tentar encontrar qualquer câmera no local. Se os jogadores forem hackeados no processo, a melhor forma de impedir que isso aconteça, é encontrar uma cobertura e sair da linha de visão de todos os nossos inimigos. Se isso acontecer mesmo assim, há a chance de haver uma câmera na posição do jogador. Atirar ou hackear a câmera, deve prevenir que o hack aconteça.

    Impedir a linha de visão é realmente uma solução temporária, já que o superaquecimento começará de novo quando o jogador sair de trás de uma cobertura. Ao invés disso, os jogadores precisarão matar qualquer inimigo que tenha te hackeado.

    Apesar disso parecer simples, pode ser difícil descobrir quem o fez. Os jogadores que quiserem uma ajuda, devem considerar investir na vantagem I Spy, pois ela permite que os jogadores saibam exatamente quem no time inimigo o está hackeando. Além disso, scannear inimigos antes de cada luta pode ajudar os jogadores a descobrir quem é capaz de hackear e quem não é.

    E também precisa ser dito que alguns jogadores tem problemas com essa mecânica, dizendo que certos inimigos podem hackear através da parede.

    É incerto se isso é só mais um bug de Cyberpunk 2077 que precisa ser consertado, ou se é apenas uma desculpinha, já que ninguém até o momento conseguiu comprovar essa teoria, mas os jogadores devem tomar cuidado de qualquer forma.

    Cyberpunk 2077 está disponível para PC, PS4, Stadia e Xbox One.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Assassin’s Creed Shadows’ no Nintendo Switch 2 é ousado, e também muito exigente

    Assassin's Creed Shadows é um novo mergulho na jornada de Naoe e Yasuke, agora, na portabilidade que o Switch 2 proporciona. Confira o que achamos!

    CRÍTICA: ‘Red Dead Redemption’ é mergulho nostálgico no mundo dos fora-da-lei

    Retornar à Red Dead Redemption é brilhante. Confira o que achamos da experiência de retornar ao game 14 anos após seu lançamento original.

    CRÍTICA: Expansão de ‘Avatar: Frontiers of Pandora’, ‘From The Ashes’ é aprofundamento de mundo e tudo que o longa não é

    A Expansão de Avatar: Frontiers of Pandora chegou. From the Ashes nos aprofunda mais à história do longo conflito que assola Pandora.

    CRÍTICA: ‘Pokémon Legends: Z-A’ é respiro narrativo que a maior franquia do mundo precisava

    Pokémon Legends: Z-A é o retorno da franquia ao que ela deixou no passado. Com o coração no lugar, o game se faz potente e emociante!