Cyberpunk 2077: Como impedir que V superaqueça

    Enquanto você joga Cyberpunk 2077, os jogadores podem notar que seus personagens começam a superaquecer ocasionalmente. Apesar disso parecer estranho, isso na verdade acontece por causa dos melhoramentos cibernéticos que o personagem usa.

    Os inimigos que tem uma linha de visão para os jogadores podem hackeá-los, fazendo nossos componentes superaquecerem, e mesmo as câmeras podem causar esse efeito nos jogadores.

    A grande questão de Cyberpunk 2077 é que o único limite é imposto pelo que os jogadores estão dispostos a se tornar. Em termos leigos, isso significa que os implantes cibernéticos e melhorias são a parte mais interessante da gameplay. E assim como todas as coisas boas, há um preço, e os inimigos podem usar os implantes cibernéticos contra os jogadores.

    É vital que os jogadores descubram como parar o superaquecimento, e talvez, mais importante, prevenir que isso aconteça. Quando os jogadores estão superaquecendo, eles levam dano constante, e se não for resolvido rápido, o superaquecimento pode causar a morte dos jogadores.

    Cyberpunk

    A fim de hackear os jogadores, um netrunner precisa ter uma linha de visão. Isso inclui o uso de câmeras, então os jogadores devem sempre tentar encontrar qualquer câmera no local. Se os jogadores forem hackeados no processo, a melhor forma de impedir que isso aconteça, é encontrar uma cobertura e sair da linha de visão de todos os nossos inimigos. Se isso acontecer mesmo assim, há a chance de haver uma câmera na posição do jogador. Atirar ou hackear a câmera, deve prevenir que o hack aconteça.

    Impedir a linha de visão é realmente uma solução temporária, já que o superaquecimento começará de novo quando o jogador sair de trás de uma cobertura. Ao invés disso, os jogadores precisarão matar qualquer inimigo que tenha te hackeado.

    Apesar disso parecer simples, pode ser difícil descobrir quem o fez. Os jogadores que quiserem uma ajuda, devem considerar investir na vantagem I Spy, pois ela permite que os jogadores saibam exatamente quem no time inimigo o está hackeando. Além disso, scannear inimigos antes de cada luta pode ajudar os jogadores a descobrir quem é capaz de hackear e quem não é.

    E também precisa ser dito que alguns jogadores tem problemas com essa mecânica, dizendo que certos inimigos podem hackear através da parede.

    É incerto se isso é só mais um bug de Cyberpunk 2077 que precisa ser consertado, ou se é apenas uma desculpinha, já que ninguém até o momento conseguiu comprovar essa teoria, mas os jogadores devem tomar cuidado de qualquer forma.

    Cyberpunk 2077 está disponível para PC, PS4, Stadia e Xbox One.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Helldivers 2’ é a diversão intergaláctica ideal para jogar com os amigos 

    Helldivers 2 é a experiência cooperativa de guerra espacial perfeita. O game nos lança por um misto de Tropas Estelares e Ender's Game.

    EU CURTO JOGO VÉIO #1 | ‘The Legend of Zelda: The Minish Cap’ mostra que Zelda é Zelda em qualquer lugar

    The Legend of Zelda: The Minish Cap é parte da trilogia Four Swords. Em Hyrule, precisamos impedir Vaati de completar seus objetivos.

    CRÍTICA: ‘Bandle Tale: A League of Legends Story’ é um cozy game repleto de surpresas e diversão

    Bandle Tale: A League of Legends Story é o mais novo game original da Riot. Ajude a restaurar Bandópolis como um Yordle.

    Nintendo Direct Partner Showcase: Confira todos os lançamentos do evento de fevereiro

    A Nintendo Direct Partner Showcase chegou e fez anúncios importantes para os próximos seis meses. Confira o que foi anunciado!