Cyberpunk 2077: Conheça o Trauma Team, a equipe médica do game

    A Trauma Team International é uma corporação especializada em serviços médicos de resposta rápida. Como uma franquia de paramédicos premium, o Trauma Team é uma das corporações mais poderosas do século 21.

    PANORAMA

    Em 2020, o Trauma Team conta com dezenas de equipes que podem ser chamadas em qualquer grande cidade. O Trauma Team possui a maior equipe médica do Hospital de Night City, eles também podem ser encontrados em outros países, como o Trauma Team Japão, localizado em Tóquio e a Trauma Team Europa.

    Composta pelo melhor que a tecnologia médica pode oferecer e a melhor equipe disponível, as equipes são compostas por um motorista, dois seguranças, um técnico médico e um assistente, todos viajam pesadamente protegidos usando um AV-4. O AV-4 em si, carrega a mais sofisticada tecnologia disponível para reviver os pacientes e suporte de vida, tal como um criotanque móvel.

    Eles podem ser chamados ligando 911 de qualquer telefone, o Trauma Team automaticamente cobra quem liga do momento da ligação, até a chegada no hospital, rastreando a origem da ligação até sua fonte.

    Caso um alerta do Trauma Team seja emitido, a equipe mais próxima é enviada para a última localização conhecida de quem os chamou. O piloto pousa o mais rápido possível e os oficiais de segurança da área os protegem caso algum imprevisto ocorra, utilizando suas armas individuais ou as armas do AV-4.

    Uma vez que o paciente é levado para dentro do AV-4, ele é ligado no suporte de vida e biomonitores, assim como criogenicamente estabilizados. A cirurgia é realizada em seus ferimentos mais cruciais, enquanto um especialista utiliza vários métodos para curar o paciente, enquanto o piloto leva o AV-4 até a sala de emergência mais próxima. Esse processo leva aproximadamente 4 minutos.

    Enquanto responsáveis por reviver e estabilizar qualquer paciente criticamente ferido, as equipes do Trauma Team não têm nenhuma obrigação legal de levar os mortos para o hospital.

    Com uma taxa de 100 Eurodólares por minuto, a maior parte dos serviços do Trauma Team são contratados como parte de garantias feitas por grandes corporações.

    HISTÓRIA

    Trauma Team

    A Trauma Team International foi fundada em Los Angeles, Califórnia em algum momento de 2020. Devido ao aumento da violência e alta taxa de crimes nos Estados Unidos, ela rapidamente se tornou uma das megacorporações mais poderosas da América.

    A Trauma Team International também começou suas operações no Canadá sob o mesmo nome, mais tarde tendo início também em partes da Europa e Japão.

    2045

    Devido ao colapso de muitas grandes corporações durante e depois da Quarta Guerra Corporativa, a Trauma Team sofreu assim como as outras grandes empresas.

    Em 2045, a Trauma Team International havia sido reduzida para a Neocorp of Trauma Team North America. A empresa então se tornou uma franquia independente que patrulhava cidades e respondia vítimas seguradas.

    MODELO DE NEGÓCIO (2020)

    COBERTURA DE VIDA

    Esse plano custa em média $500 por mês, ou $5,500 se pago de forma anual com desconto.

    No evento do envio de uma equipe do Trauma Team, o cliente/paciente também tem que pagar $100 por cada minuto até a chegada em um hospital corporativo.

    Finalmente, o cliente/paciente também tem que pagar os custos de munições que o Trauma Team usar, todo o combustível que foi usado e também tem que pagar por qualquer dano que um equipamento ou pessoal da equipe sofrer.

    Se o Trauma Team não for capaz de chegar ate o cliente em 10 minutos, o cliente/paciente recebe um desconto de 50% nas munições.

    COBERTURA CORPORATIVA/COBERTURA CORPORATIVA EXECUTIVA

    A cobertura corporativa custa $1.500 por mês, ou $16,500 o plano anual.

    A cobertura corporativa executiva custa $12.000 por mês ou $120.000 com um desconto no plano anual.

    Esses planos prometem resposta em 7 minutos. O cliente/paciente é levado para o centro médico corporativo após a coleta. O cliente/paciente ainda tem que pagar por danos sofridos por equipamentos e pessoal.

    O plano executivo cobre toda munição e combustível, mas o cliente/paciente ainda tem que pagar por danos sofridos por equipamentos e pessoal.

    COBERTURA DE ALTA PRIORIDADE

    Esse plano custa $34.000 por mês e não tem uma taxa anual.

    Esse plano vem com um Cartão Trauma Team dourado. O tempo de resposta é de 3 até 5 minutos, que o Trauma Team diz ser o mais rápido do mercado.

    Uma vez que o cliente/paciente é coletado, ele será levado até um hospital corporativo ao invés de um centro médico.

    Toda munição e combustível são cobertos, mas o cliente/paciente ainda precisa pagar por danos sofridos por equipamentos e pessoas.

    MODELO DE NEGÓCIO (2045)

    Operando a partir de um Veículo Urbano AV-4, a ambulância conta uma minigun embutida, a equipe conta com um motorista, um operador de primeiros socorros e dois agentes de segurana, assim como um expedidor.

    MODELO DE NEGÓCIO (2077)

    Em Cyberpunk 2077, durante a missão Breaking Through, a cliente Sandra Dorsett do Trauma Team é mostrada tendo um cartão nível “Platina”. Propagandas visíveis mostram um tempo de resposta de 3 minutos, aparentemente, tendo sido melhorado desde 2020.

    ESQUADRÕES DO TRAUMA TEAM

    Cada Trauma Team consiste em:

    • Um piloto Aerodyne;
    • Um co-piloto Aerodyne e atirador;
    • Dois seguranças Especialistas;
    • Um técnico de Emergência Médica;
    • Um assistente de Emergência Médica.

    Cada esquadrão do Trauma Team possui seu próprio AV-4A, uma aeronave leve. O piloto maneja a AV-4A, enquanto o co-piloto maneja a minigun embutida. O piloto e o co-piloto não deixam a nave durante a extração, e seu cockpit é mantido separado do resto do veículo.

    Durante o vôo, dois Especialistas em Segurança sentam no mesmo compartimento que os responsáveis pelo Emergência Médica.

    Os especialistas em segurança sentam atrás do piloto e do co-piloto, e cada um deles usa uma 7.62 SAW, acoplada do lado do veículo.

    Os responsáveis pela Emergência Médica se sentam voltados para o fundo da nave, com o Técnico sentado próximo do paciente e o Assistente próximo dos suprimentos médicos.

    Durante a extração do paciente, os dois responsáveis pela Emergência e os dois Seguranças desembarcam da AV-4A e chegam até o paciente para resgatá-lo. Se necessário, os dois Especialistas em Segurança certamente abrirão caminho para que os técnicos passem, usando rifles e submetralhadoras. Cada um dos Técnicos é equipado com uma pistola para autoproteção.

    Cyberpunk 2077 será lançado para PC, PlayStation 4PlayStation 5Google StadiaXbox One e Xbox One Serie X e S em 19 de novembro de 2020.



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – Trek to Yomi (2022, Devolver Digital)

    Trek to Yomi é o mais novo game da Devolver Digital. Mergulhe na história de Hiroki em sua jornada de vingança.

    Drácula: As mais marcantes adaptações nos games

    Mesmo Drácula sendo um recordista de adaptações no cinema, o vampiro mais famoso de todos também tem suas adaptações nos games!

    Xbox Game Pass: 8 jogos adicionados recentemente

    O Xbox Game Pass é um serviço da Microsoft que oferece uma variedade de títulos para donos de Xbox One, Xbox One S, Xbox Series X | S e PC.

    CRÍTICA – Relic Hunters Rebels (2022, Rogue Snail)

    Desenvolvido pelo estúdio brasileiro indie Rogue Snail, Relic Hunters Rebels (Relic Hunters: Rebeldes, em português) é o primeiro jogo da franquia exclusivamente para celulares...