Endless Dungeon: Lançamento anunciado e conteúdo promocional

    Desde o Game Awards de 2020 o hype por ENDLESS Dungeon só aumenta. Como um sucessor do incrível rogue-like Dungeon of the ENDLESS, o novo título da Amplitude Studios e SEGA Europe chega em 18 de maio de 2023 para PC e consoles. É importante ressaltar que seu lançamento para o Nintendo Switch será postergado.

    A série ENDLESS

    A série de jogos da Amplitude sob a trademark ENDLESS é composta pelos seguintes títulos: Dungeon of the ENDLESS, ENDLESS Space (1 e 2) e ENDLESS Legend. Além do nome, todos os títulos compartilham o mesmo universo. Os Endless, ou os Infinitos, são as primeiras formas de vida inteligente à viajar entre as galáxias. Talvez outras civilizações tenham existido e viajado pelo espaço, mas foram os Endless que mais deixaram vestígios de sua jornada.

    Vídeo produzido pelos criadores de ENDLESS Legend para explicar o universo de ENDLESS.

    Desbravando o universo de ENDLESS

    Cada título da série aborda um trecho da história e oferece uma característica única de gameplay. Dungeon of the ENDLESS (2014), o terceiro título da série, é um rogue-like com elementos de tower-defence. O jogo, cronologicamente, é o primeiro, se passando anos antes dos eventos dos outros títulos, tendo como foco o sistema Auriga, outrora um centro de ciência para os Endless que foi devastado por uma batalha cataclísmica durante as Guerras do Pó.

    O (res)surgimento das civilizações

    ENDLESS Legend (2014), título lançado quase em paralelo ao recém mencionado, se passa anos após o mesmo, contando a história das civilizações se estabelecendo em Auriga. Como não poderia deixar de ser, este é um game de estratégia 4X (eXplorar, eXpandir, eXtrair, eXterminar) em turnos. O foco aqui é apresentar o desenvolvimento das primeiras civilizações a habitar Auriga após a aniquilação da vida que nela existia.

    O céu não é o limite (desde o início)

    Já os jogos ENDLESS Space 1 (2012) e 2 (2017) consistem também em jogos de estratégia 4X em turnos, porém, nos contando sobre eventos ocorridos na era espacial das civilizações de Auriga, sendo ambientado no espaço. Tendo sido o precursor da série, o jogo se passa eras após os eventos da chegada em Auriga. Ambos os títulos, tanto o primeiro quanto o último, buscam ampliar a exploração da lore pelo universo, encontrando mais informações sobre os Endless, suas ruínas e suas criações.

    ENDLESS Dungeon – Anúncio oficial

    Humanóides, alienígenas, ciborgues e o resto: é com grande prazer e apenas um pouco de ansiedade que anunciamos que ENDLESS Dungeon já está disponível para pré-compra na Steam, Epic Games Store, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5!

    ENDLESS Dungeon é o próximo jogo rogue-like de ação tática. Trata-se de um shooter twin-stick com um toque de tower defense. Reúna seu bando de heróis e siga em direção ao núcleo. E não se esqueça de proteger seu cristal – você precisará dele para sobreviver!

    Pode parecer árduo, mas existe uma satisfação em ir um pouco mais longe a cada vez, desbloqueando novas armas, heróis e descobrindo o segredo por trás da magia sombria que continua trazendo você de volta toda vez que você morre.

    Seja você um jogador de PC obstinado ou um aficionado por console, há ENDLESS suficiente para todos! A já disponível pré-venda oferece alguns bônus fantásticos de pré-lançamento e conteúdo de lançamento disponível.

    A pré-encomenda da Digital Edition “Last Wish” de ENDLESS Dungeon no PC e console concede acesso antecipado ao jogo – 48 horas antes do lançamento -, com itens digitais exclusivos, como uma trilha sonora com Lera Lynn e Arnaud Roy, um livro de arte digital, o Pacote de skin “Pioneer Elite” e muito mais.

    Dungeon of the ENDLESS gratuíto – como obter

    Se você ainda não conhecia a série e ficou curioso para saber o que vem por aí, a Amplitude Studios, através da sua central de comunidade, a Games2Gether, está oferecendo uma cópia gratuita do antecessor direto de ENDLESS Dungeon para Steam.

    Para resgatar sua cópia de Dungeon of the Endless é fácil. Acesse a página oficial da Games2Gether e crie sua conta. Caso já possua, apenas realize o login na mesma. Já logado, busque pela página de recompensas do site (um ícone de presente na barra de menu superior). Nela, na sessão “Claim your freebies!” você deve clicar em “Synchronize” e selecionar sua conta Steam para que esteja associada à Games2Gether.

    Vinculada a conta e de volta à página anterior, busque pelo jogo e na pop-up selecione “GET IT ON STEAM”. Dê as permissões para que a SEGA tenha acesso às informações do seu perfil de comunidade Steam e pronto. Dungeon of the ENDLESS foi adicionado à sua biblioteca.

    Na página da Games2Gether você ainda pode encontrar várias DLCs que foram disponibilizadas gratuitamente e outros jogos, quadrinhos e extras oferecidos à comunidade.


    Acompanhe as lives do Feededigno na Twitch

    Estamos na Twitch transmitindo gameplays semanais de jogos para os principais consoles e PC. Por lá, você confere conteúdos sobre lançamentos, jogos populares e games clássicos todas as semanas.

    Curte os conteúdos e lives do Feededigno? Então considere ser um sub na nossa Twitch sem pagar nada por isso. Clique aqui e saiba como.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Senua’s Saga: Hellblade 2’ entrega uma sequência linda e com uma experiência poderosa

    Senua's Saga: Hellblade 2 nos entre uma das mais potentes e surpreendentes sequências. Sendo ainda mais profundo e belo que o original.

    CRÍTICA: ‘Indika’ é um jogo diabolicamente interessante

    Indika é um game indie desenvolvido pela Odd Meter e publicado pela 11 bit Studios. O game nos leva por uma história diabolicamente interessante.

    Dicas e cuidados a ter em apostas online

    Apostar online pode ser uma forma divertida e emocionante de testar sua sorte e habilidades. No entanto, é importante ter alguns cuidados.

    EU CURTO JOGO VÉIO #12 | ‘Street Fighter’ de 1987 é uma diversão que merece ser lembrada

    Street Fighter é uma das franquias de luta mais rentável. E mesmo sendo sucesso até hoje, sua origem modesta o fez brilhar.