Início GAMES Artigo Fortnite: Como concluir a primeira etapa de desafios para a skin do...

Fortnite: Como concluir a primeira etapa de desafios para a skin do Predador

Fortnite: Como obter a skin do Predador na atual temporada

Este guia mostrará o que os jogadores precisam fazer para concluir a primeira parte de desafios, antes de desbloquearem a skin do Predador, exclusiva em Fortnite.

O game é famoso por trazer desafios específicos para desbloquear skins exclusivas baseadas em ícones da cultura pop. Por exemplo, Deadpool e Aquaman lançaram cada um com seu próprio conjunto de desafios necessários para conseguir a skin.

LEMBRETE: Nem todos os desafios ainda estão disponíveis, então os jogadores precisariam retornar até que o próximo patch de novos desafios esteja disponível!

O mesmo pode ser dito sobre a skin do Predador. Embora não seja tão popular quanto Deadpool ou Aquaman, o Predador deixou um impacto no gênero de filmes de ação desde que foi lançado na década de 1980.

Aqui está o que os jogadores precisam fazer antes de desbloquear a skin em Fortnite.

Para este conjunto de desafios, os jogadores terão que esperar até 20 de janeiro para a parte final dos desafios serem lançados. No entanto, já existem vários desafios disponíveis no jogo para os jogadores completarem.

Combinar esses dois permitirá que os jogadores desbloqueiem a skin Predador; e aqui está o que os jogadores precisam fazer neste primeiro conjunto de desafios.

Eles podem querer concluí-los antes que o próximo conjunto de desafios chegue para que tenham uma vantagem inicial.

Para desbloquear a skin Predador, os jogadores precisam primeiro completar todos esses desafios abaixo:

  • Encontre o Pod Misterioso do Predador: Este pod está localizado na Fortaleza Stealthy. Olhe através da folhagem para encontrar a nave;
  • Fale com 3 NPCs – Beef Boss, Remedy e Dummy: Os jogadores serão capazes de encontrar Remedy e Dummy perto de Pleasant Park, enquanto Beef Boss está localizado perto do Durr Burger Restaurant;
  • Colete 3 Pacotes de Saúde: Eles podem ser encontrados abrindo baús de tesouro ou tropeçando neles pelo mapa. Os jogadores também podem largar o Pacote de Saúde e pegá-lo 3 vezes para completar o desafio facilmente.

Como mencionado, os jogadores terão que esperar até que o lote final de desafios seja aberto em 20 de janeiro. Certifique-se de concluir esses desafios antes disso para não ficar para trás.

A skin Predador provavelmente só estará disponível até o final da temporada, dando aos jogadores um limite de tempo restrito para desbloqueá-la.

É bom ver um filme de ação dos anos 80 representado em Fortnite. Talvez skins para filmes como Robocop ou Alien estejam disponíveis no futuro. Vamos torcer!

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorCRÍTICA – Zona de Combate (2021, Mikael Håfström)
Próximo artigoPeaky Blinders: 6ª temporada será a última, mas não o fim
Um carioca apaixonado por livros, cinema, games e que ama falar de nerdice.