God of War Ragnarok é anunciado para o PlayStation 5

    A aclamada franquia God of War retornará para o PlayStation 5, com a Sony e o Santa Monica Studio anunciando God of War Ragnarok, uma sequência de sua aclamada reinicialização de 2018.

    Anunciada durante o evento do PS5 que aconteceu ontem, a seqüência da franquia para o console da próxima geração foi apresentada com um breve teaser que mostra a nova logo e a informação de que o game chegará em 2021.

    A crítica especializada declarou que God of War (2018) declarou era uma obra-prima, chamando-o de “o jogo mais emocionante e memorável da série”.

    O título de 2018 teve um enorme sucesso de vendas no PS4 e, embora não tenha recebido atualizações, recebeu várias atualizações gratuitas pós-lançamento, incluindo os modos Novo Jogo+ e Foto.

    E você, está ansioso pelo PlayStation 5 e para continuar a saga de Kratos Atreus? Deixe seus comentários abaixo!



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    EU CURTO JOGO VÉIO #35 | ‘Fatal Frame’ capturou o medo através de uma câmera

    No Jogo Véio desta semana, mergulharemos em Fatal Frame, um game que completou 24 anos em 2025. Confira como foi revisitar a história.

    CRÍTICA – ‘Lost Records: Bloom & Rage’ é finalmente um acerto da Don’t Nod

    Lost Records é o primeiro capítulo da nova aventura da Don't Nod. Confira o que achamos do capítulo Bloom & Rage.

    EU CURTO JOGO VÉIO #34 | ‘Vagrant Story’ completa 25 anos e merece ser revisitado

    Vagrant Story é um dos mais incríveis games já feitos pela Square. Lançado nos anos 2000, acompanhamos a história do guerreiro Ashley.

    CRÍTICA: ‘Yakuza 3’ é ponto baixo na franquia, mas ainda é Yakuza

    Yakuza 3 é diverso, porém não deixa de ser o ponto mais baixo da franquia. No controle de Kiryu desvendaremos uma história terrível.