Injustice 2: Veja o poder de Magia em novo gameplay

    Injustice 2 tem introduzido uma nova DLC a cada mês, e se aproxima do fim de seus nove novos personagens baixáveis, a NetherRealm Studios lançou um gameplay apresentando Magia e suas habilidades mágicas.

    É a primeira vez que Magia é mostrada no universo de Injustice, e sua origem é quase a mesma mostrada em Esquadrão Suicida: Onde June Moon teve o infortúnio de ser possuída por um demônio que almeja a dominação global. June tenta usar seus poderes para o bem, mas pelo que ela faz com seus inimigos no trailer, ela não tem tido muito sucesso em sua empreitada. Com o poder de bolas de energia e espadas, Magia pode invocar brevemente demônios interdimensionais e separar a alma do corpo, que é um novo nível de “pare de se bater.”

    Confira o gameplay abaixo:

    .

    Magia estará disponível para download em Injustice 2 no dia 9 de Janeiro. Seguindo seu lançamento, em fevereiro serão lançadas as Tartarugas Ninja. É desconhecido se a NetherRealm parará nesses nove, ou continuará com um lote menor de personagens, parecido com o que o estúdio fez com Mortal Kombat X.

    Deixe seu comentário e nos acompanhe nas redes sociais para mais novidades:

    Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

    Artigos relacionados

    O Estado do Xbox em 2026: Reestruturação, demissões e o futuro dos estúdios

    Asha Sharma anuncia nova reestruturação no Xbox em 2026. Entenda o status de cada estúdio, quais fecharam e as desenvolvedoras que viraram indies.

    O fim da mídia física: PlayStation enfrenta boicotes, petição de 100 mil consumidores e investigação no Brasil

    A Sony planeja o fim da mídia física para PlayStation. Entenda o boicote dos fãs, a petição de 100 mil assinaturas e o risco para os jogos digitais.

    Terremoto no Xbox: Demissões em massa, estúdios à venda e spin-offs mudam o futuro da marca

    Apesar das promessas de um recomeço, da apresentação de uma nova identidade visual e de uma forte campanha de relações públicas para consolidar sua...

    O Fim da Mídia Física? Sony planeja matar jogos em disco só até 2028 (e o seu bolso vai sentir)

    A Sony planeja encerrar a fabricação de mídia física do PlayStation até 2028. Entenda como o fim dos jogos em disco e usados afetará o seu bolso.