Injustice 2: Veja o poder de Magia em novo gameplay

    Injustice 2 tem introduzido uma nova DLC a cada mês, e se aproxima do fim de seus nove novos personagens baixáveis, a NetherRealm Studios lançou um gameplay apresentando Magia e suas habilidades mágicas.

    É a primeira vez que Magia é mostrada no universo de Injustice, e sua origem é quase a mesma mostrada em Esquadrão Suicida: Onde June Moon teve o infortúnio de ser possuída por um demônio que almeja a dominação global. June tenta usar seus poderes para o bem, mas pelo que ela faz com seus inimigos no trailer, ela não tem tido muito sucesso em sua empreitada. Com o poder de bolas de energia e espadas, Magia pode invocar brevemente demônios interdimensionais e separar a alma do corpo, que é um novo nível de “pare de se bater.”

    Confira o gameplay abaixo:

    .

    Magia estará disponível para download em Injustice 2 no dia 9 de Janeiro. Seguindo seu lançamento, em fevereiro serão lançadas as Tartarugas Ninja. É desconhecido se a NetherRealm parará nesses nove, ou continuará com um lote menor de personagens, parecido com o que o estúdio fez com Mortal Kombat X.

    Deixe seu comentário e nos acompanhe nas redes sociais para mais novidades:

    Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

    Artigos relacionados

    EU CURTO JOGO VÉIO #35 | ‘Fatal Frame’ capturou o medo através de uma câmera

    No Jogo Véio desta semana, mergulharemos em Fatal Frame, um game que completou 24 anos em 2025. Confira como foi revisitar a história.

    CRÍTICA – ‘Lost Records: Bloom & Rage’ é finalmente um acerto da Don’t Nod

    Lost Records é o primeiro capítulo da nova aventura da Don't Nod. Confira o que achamos do capítulo Bloom & Rage.

    EU CURTO JOGO VÉIO #34 | ‘Vagrant Story’ completa 25 anos e merece ser revisitado

    Vagrant Story é um dos mais incríveis games já feitos pela Square. Lançado nos anos 2000, acompanhamos a história do guerreiro Ashley.

    CRÍTICA: ‘Yakuza 3’ é ponto baixo na franquia, mas ainda é Yakuza

    Yakuza 3 é diverso, porém não deixa de ser o ponto mais baixo da franquia. No controle de Kiryu desvendaremos uma história terrível.