Início GAMES Artigo Jedi Fallen Order: Quem e o que são os Zeffo?

Jedi Fallen Order: Quem e o que são os Zeffo?

93
0
Jedi Fallen Order: Quem e o que são os Zeffo?

Star Wars Jedi: Fallen Order é um game que deu aos jogadores um mundo que revela mais da lore de Star Wars do que o esperado, incluindo o novo planeta chamado Zeffo que contém muitos fatos históricos para os fãs da franquia. Os Zeffo são introduzidos no começo do game, dando aos jogadores a chance de explorar um mundo perigoso e desolado.

Zeffo é o segundo planeta que os jogadores têm acesso e é o único caminho que nos leva a tumba de Eilram. Uma vez que os jogadores deixam Bogano, eles terão a opção de visitar Zeffo ou Dathomir. Zeffo dá aos jogadores em primeira mão, o poder de destruição do Império. Nesse planeta, os jogadores enfrentarão muitos inimigos diferentes e perigosos, incluindo grupos de Stormtroopers.



Zeffo é o maior planeta da Orla Exterior. E certa vez, foi lar de uma pequena comunidade de arqueólogos e pioneiros que foram capazes de usar a Força, mas não eram Jedi. Os Zeffo se aventuraram até os planetas centrais da república e fizeram deles seu lar. Entretanto, se tornou claro que os Zeffo foram destruídos como parte da ascensão do Império ao poder. A pilhagem de locais históricos pelo Império, incluindo tumbas sagradas dos Zeffo, procurando por qualquer coisa que pudesse ser militarizado em sua conquista em andamento. Quando o Império se deu conta de que não havia nada no planeta, eles partiram para procurar recursos e informações em outros planetas. Isso fez com que os Zeffo caíssem em desespero, indo embora de seus lares ou encarando a fome.

Jedi Fallen Order

Zeffo é o planeta perfeito para os jogadores praticarem suas habilidades de combate, apesar de ser algo parecido com uma cidade fantasma quando se trata de seus habitantes originais. Há Stormtroopers escondidos em cada canto, prontos para bater de frente com os jogadores quando eles menos esperarem. Os Stormtroopers costumam estar em grande número e a uma certa distância, dando aos jogadores a chance de praticar a habilidade de refletir os tiros de blasters. Entretanto, refletir os tiros de um Stormtrooper com lançadores de mísseis não darão certo. O game nos dá a chance de praticar o “parry“, que é o ato de aparar os golpes de seus inimigos, deixando-os atordoados. Permitindo assim, que os jogadores não recebam qualquer dano desnecessário.

Os jogadores também podem praticar um pouco mais da Força. O planeta conta com os mais diversos puzzles que Cal precisa resolver para seguir em frente na história. Isso inclui uma vila abandonada que está bloqueada por causa de um moinho. Para passar desse obstáculo, os jogadores precisarão parar o moinho a fim de liberar a passagem. Então, os jogadores poderão facilmente acessar a vila. Os jogadores devem o tempo todo olhar aos seus redores. Há muitas cavernas e salas ocultas, em que poderá encontrar o segredo dos Zeffo usando a Força. Se você procurar com cuidado, encontrará até mesmo um sabre de luz de dois lados.

Star Wars Jedi: Fallen Order foi lançado no dia 15 de Novembro de 2019 para PS4, Xbox One e PC.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Martelada #23 – Expectativas para Star Wars IX e o Bolão da Morte



E se você curte nosso trabalho; que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários