Jump Force: Game adiciona Hiei de Yu Yu Hakusho

    O 2º Passe de Personagens de Jump Force inclui o já lançado personagem Shoto Todoroki de My Hero Academia, o próximo personagem Meruem de Hunter x Hunter; além de Hiei, a nova adição a galeria de personagem; e também incluirá um personagem de Bleach e JoJo’s Bizarre Adventure – ainda não divulgados.

    Jump Force Deluxe Edition, a versão Nintendo Switch do jogo, foi lançada em 28 de Agosto nas Américas e na Europa, e no Japão e na Ásia em 27 de Agosto. A versão Switch permite co-op local com dois consoles conectados e batalhas offline que permitem que até seis pessoas joguem com um console.

    A versão do Switch inclui todos os nove personagens do 1º Passe de Personagem do jogo, e o 2º Passe de Personagem do jogo também está disponível separadamente.

    Spike Chunsoft desenvolveu o jogo, que foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em Fevereiro de 2019 nas Américas, Europa e Japão.

    Jump Force é um game de luta focado em personagens de animes e há vários personagens de diversos animes, como: My Hero AcademiaDragon Ball Z, Yu-Gi-Oh!, Hunter x Hunter, Naruto, Bleach, entre outros.

    Os conjuntos de DLC incluem trajes e habilidades de avatar junto com novos personagens. No primeiro Passe de Personagem do jogo trouxe 9 novos personagens ao game.



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘EA Sports FC 26’ mostra que está encontrando seu caminho na era moderna de games

    EA Sports FC 26 é o mais novo título anual da EA. O game conta com diversas mudanças na dinâmica de gameplay e muda completamente o meta competitivo.

    CRÍTICA – Diablo IV Temporada 11: O paladino chegou com o pé na porta e outra porta no braço

    A nova temporada de Diablo IV traz uma incrível surpresa. O paladino agora é um personagem jogável. Confira o que achamos da expansão.

    CRÍTICA: ‘Big Hops’ é um jogo que diverte e aquece o coração

    Big Hops é um título indie que aquece o coração. No controle do simpático sapinho Hop, você viajará por um mundo rico enquanto tenta voltar para casa.

    CRÍTICA: ‘Assassin’s Creed Shadows’ no Nintendo Switch 2 é ousado, e também muito exigente

    Assassin's Creed Shadows é um novo mergulho na jornada de Naoe e Yasuke, agora, na portabilidade que o Switch 2 proporciona. Confira o que achamos!