Jump Force: Game adiciona Hiei de Yu Yu Hakusho

    O 2º Passe de Personagens de Jump Force inclui o já lançado personagem Shoto Todoroki de My Hero Academia, o próximo personagem Meruem de Hunter x Hunter; além de Hiei, a nova adição a galeria de personagem; e também incluirá um personagem de Bleach e JoJo’s Bizarre Adventure – ainda não divulgados.

    Jump Force Deluxe Edition, a versão Nintendo Switch do jogo, foi lançada em 28 de Agosto nas Américas e na Europa, e no Japão e na Ásia em 27 de Agosto. A versão Switch permite co-op local com dois consoles conectados e batalhas offline que permitem que até seis pessoas joguem com um console.

    A versão do Switch inclui todos os nove personagens do 1º Passe de Personagem do jogo, e o 2º Passe de Personagem do jogo também está disponível separadamente.

    Spike Chunsoft desenvolveu o jogo, que foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em Fevereiro de 2019 nas Américas, Europa e Japão.

    Jump Force é um game de luta focado em personagens de animes e há vários personagens de diversos animes, como: My Hero AcademiaDragon Ball Z, Yu-Gi-Oh!, Hunter x Hunter, Naruto, Bleach, entre outros.

    Os conjuntos de DLC incluem trajes e habilidades de avatar junto com novos personagens. No primeiro Passe de Personagem do jogo trouxe 9 novos personagens ao game.



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Metal Gear Solid Delta: Snake Eater’ mais parece um remaster e isso é ótimo!

    Metal Gear Solid Delta: Snake Eater brilha em tudo que se propõe. E por mais que pareça um remaster, o game se faz feliz em tudo que propõe.

    CRÍTICA: ‘Lost Soul Aside’ entrega ação de qualidade em um ótimo universo de fantasia

    Lost Soul Aside nos lança em jornada e ação de qualidade, em um universo de fantasia rico em minúcias e detalhes.

    CRÍTICA: ‘SHINOBI: Art of Vengeance’ e um novo jeito ninja de ser

    SHINOBI: Art of Vengeance é o mais novo game da franquia após muitos anos sem um título. Confira o que achamos.

    CRÍTICA: Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles 2

    Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hikonami Chronicles 2 é reflexo do efeito que Demon Slayer tem na cultura pop e deveria influenciar outros games de anime.