MAR10 Day: Os melhores jogos do Mario para se divertir!

    A franquia Super Mario estrela o imaginário coletivo há pouco mais de 40 anos. Tendo feito parte da infância, adolescência de uma grande parcela dos gamers, muitos destes possuem grande afeto pelo encanador mais amado do mundo dos games. Ao longo de sua jornada, Mario foi o carro chefe de muitos dos consoles da Nintendo. No dia 10 de Março é comemorado o Mario Day, e esse ano, a Nintendo está oferecendo 14 dias de degustação do serviço de assinatura do Nintendo Switch Online.

    Nesta ocasião, trazemos a vocês os melhores jogos do Mario disponíveis no serviço de assinatura da Nintendo. Ao final, estará o link para resgatar os 14 dias grátis do Nintendo Switch Online.

    New Super Mario Bros. U Deluxe (Nintendo Switch)

    Mario

    O game é um remake do remake do remake, cujo game foi lançado originalmente para o Nintendo DS, posteriormente ao Nintendo Wii e para o Wii U, e em 2019 foi lançado para o Nintendo Switch. O game mostra alguns dos mais dinâmicos aspectos cooperativos da franquia Mario. Com algumas invenções que viriam a ser estabelecidas em games futuros, este se estabelece como uma das mais interessantes e divertidas 2D do encanador. Ou seriam 2.5D? Além do game original agora lançado para o Switch, esta versão vem com o pacote New Super Luigi U, o que torna a diversão ainda mais completa.

    Super Mario Maker 2 (Nintendo Switch)

    Mario

    Super Mario Maker foi uma renovação no mundo do nosso adorado protagonista. Permitindo não apenas que os jogadores criassem mundos próprios e fases que desafiam até mesmo os melhores jogadores, Maker 2 foi um salto em relação a seu antecessor. Com o original tendo sido lançado para o Wii U, sua sequência brilha no Switch. Com a inclusão de elementos, estilo, inimigos, habilidades e tudo mais de 3D World, neste temos um modo História e muito mais!

    Super Mario 3D World + Bowser’s Fury (Nintendo Switch)

    Mario

    Super Mario 3D World + Bowser’s Fury é um remaster do game lançado originalmente para o Wii U. O game mistura a liberdade de um mundo 3D com as criativas fases do modo 2D. Neste game vemos pela primeira vez a habilidade de Gato e Capitão Toad.

    Paper Mario (Nintendo 64) – Disponível no Nintendo Switch Online

    Retornando ao 2D, Paper Mario nos lança por uma aventura divertida por um RPG com visual único, cujos perigos estão diretamente ligados mais uma vez a Bowser, o já conhecido vilão. Pelo Reino Cogumelo, precisamos libertar as Star Spirits aprisionadas por Bowser em batalhas de turno, equipando itens e melhorando nossos personagens.

    Super Mario World 2: Yoshi’s Island (SNES) – Disponível no Nintendo Switch Online

    Mario

    Este foi um dos mais adorados games já lançados. Diferente de acompanhar nossos personagens adultos, acompanhamos a aventura do nosso protagonista e seu amado dinossaurinho, Yoshi ainda crianças em um lindo platformer. Com um estilo gráfico único, acompanhamos Baby Mario, por lindos mapas e níveis brilhantemente pensados.

    Super Mario 64 (Nintendo 64) – Disponível no Nintendo Switch Online

    Mario

    Super Mario 64 é o primeiro game da franquia em 3D. Ao longo de nossa aventura, precisamos mergulhar em missões às quais não estávamos anteriormente acostumados. Com uma incrível dificuldade, pelo Castelo da Peach, precisamos nos aventurar por diferentes reinos a obter todas as 120 estrelas. Este game foi o que deu início à inúmeras mecânicas que conhecemos hoje, bem como precursor de games como o incrível Odyssey.

    Super Mario Odyssey (Nintendo Switch)

    Mario

    Há quem diga que Odyssey não existiria sem seu precursor, mesmo após Sunshine e Galaxy, este nos apresenta à diferentes reinos brilhantemente criados, todos eles girando em torno de elementos específicos da gameplay deste game.

    O game leva os jogadores de volta aos elementos de sandbox. Com cappy e suas habilidades de captura, ganhamos poderes que tornam a nossa aventura tão diversa e curiosa quanto possível. Chamando atenção por uma gameplay dinâmica, repleta de peculiaridades a bordo da nave Odyssey.

    Super Mario Bros. 3 (NES) – Disponível no Nintendo Switch Online

    Super Mario Bros. 3 fez parte da franquia original do encanador mais amado do mundo dos games. O game foi um salto enorme no que diz respeito à tudo que vimos no primeiro e no segundo game. Com diferentes visuais, mecânicas e novas habilidades, este é o precursor do que Super Mario World seria. Com saídas secretas e níveis secretos, este merece ser jogado por ser inventivo e facilmente um dos melhores games da franquia já feitos.

    Super Mario World (SNES) – Disponível no Nintendo Switch Online

    Super Mario World foi o primeiro desta lista a inovar no que diz respeito à um estilo gráfico que é querido por muitos dos fãs da franquia até hoje. Tendo tido um papel importante na formação de alguns gamers ainda na infância, este é um game que passou a definir um gênero. Tendo sido construído a partir da função que foi a franquia Super Mario Bros., este se faz um dos maiores e mais brilhantes saltos evolutivos da franquia. Tal como Super Mario 64 um dia viria a ser.

    Você pode resgatar os seus 14 dias de Nintendo Switch Online clicando aqui. Você pode resgatar os 14 dias até o dia 18 de março de 2024.

    Acompanhe as lives do Feededigno na Twitch

    Estamos na Twitch transmitindo gameplays semanais de jogos para os principais consoles e PC. Por lá, você confere conteúdos sobre lançamentos, jogos populares e games clássicos todas as semanas.

    Curte os conteúdos e lives do Feededigno? Então considere ser um sub na nossa Twitch sem pagar nada por isso. Clique aqui e saiba como.

    Artigos relacionados

    EU CURTO JOGO VÉIO #8 | ‘The Darkness’ era uma escapada da rotina dos FPS

    The Darkness é um jogo FPS desenvolvido pela Starbreeze e publicado pela 2K, lançado em 2007 para PlayStation 3 e Xbox 360.

    Indie World: Confira todos os anúncios da conferência da Nintendo

    A Indie World chegou rapidinho e trouxe incríveis anúncios. O evento anunciou indies que chegarão ao Switch durante todo o ano.

    CRÍTICA: ‘Harold Halibut’ é aventura sci-fi stop-motion com narrativa profunda e envolvente

    Harold Halibut é uma aventura única. Em uma viagem ao desconhecido, somos lançados na história de Harold à bordo da Fedora, uma nave submersa.

    5 novos jogos de Nintendo Switch para toda a família explorar

    O Nintendo Switch dá as boas-vindas à primavera com seleção incrível de jogos casuais no portátil da Big N. Confira a lista!