Mortal Kombat Mobile: Rain é adicionado como personagem jogável

    Mortal Kombat Mobile completou seis anos em 2021 e com isso tivemos diversas premiações e novidades.

    A primeira delas foi a adição de Rain como personagem jogável. O Príncipe de Edenia já havia sido adicionado na última DLC no jogo dos consoles, entretanto, agora ele se junta a Raiden, Sub-Zero, Jade, Noob Saibot, Skarlet, Shang Tsung e Kabal em suas versões atualizadas.

    Além disso, o Mortal Kombat Mobile também distribuiu almas e moedas aos kombatentes que servem para dar boosts nos personagens e comprar pacotes.

    Atualmente também foi inserido o modo de sobrevivência Caça à Relíquia, que é um modo de desafios que, ao ser finalizado, dá para o jogador um pacote com Shao Khan Diamante como troféu.

    O jogo está disponível para iOS e Android gratuitamente, contudo, há diversos pacotes premium para quem quiser dar uma bela melhorada em seus skills de forma mais rápida.

    Confira o gameplay de Rain em Mortal Kombat Mobile:

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    EU CURTO JOGO VÉIO #35 | ‘Fatal Frame’ capturou o medo através de uma câmera

    No Jogo Véio desta semana, mergulharemos em Fatal Frame, um game que completou 24 anos em 2025. Confira como foi revisitar a história.

    CRÍTICA – ‘Lost Records: Bloom & Rage’ é finalmente um acerto da Don’t Nod

    Lost Records é o primeiro capítulo da nova aventura da Don't Nod. Confira o que achamos do capítulo Bloom & Rage.

    EU CURTO JOGO VÉIO #34 | ‘Vagrant Story’ completa 25 anos e merece ser revisitado

    Vagrant Story é um dos mais incríveis games já feitos pela Square. Lançado nos anos 2000, acompanhamos a história do guerreiro Ashley.

    CRÍTICA: ‘Yakuza 3’ é ponto baixo na franquia, mas ainda é Yakuza

    Yakuza 3 é diverso, porém não deixa de ser o ponto mais baixo da franquia. No controle de Kiryu desvendaremos uma história terrível.