Mortal Kombat Mobile: Rain é adicionado como personagem jogável

    Mortal Kombat Mobile completou seis anos em 2021 e com isso tivemos diversas premiações e novidades.

    A primeira delas foi a adição de Rain como personagem jogável. O Príncipe de Edenia já havia sido adicionado na última DLC no jogo dos consoles, entretanto, agora ele se junta a Raiden, Sub-Zero, Jade, Noob Saibot, Skarlet, Shang Tsung e Kabal em suas versões atualizadas.

    Além disso, o Mortal Kombat Mobile também distribuiu almas e moedas aos kombatentes que servem para dar boosts nos personagens e comprar pacotes.

    Atualmente também foi inserido o modo de sobrevivência Caça à Relíquia, que é um modo de desafios que, ao ser finalizado, dá para o jogador um pacote com Shao Khan Diamante como troféu.

    O jogo está disponível para iOS e Android gratuitamente, contudo, há diversos pacotes premium para quem quiser dar uma bela melhorada em seus skills de forma mais rápida.

    Confira o gameplay de Rain em Mortal Kombat Mobile:

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Dune Awakening’ é doloroso e punitivo, mas rico MMO survival ambientado na franquia

    Dune: Awakening é o mais novo capítulo da história de Arrakis, mesmo que não seja ambientado na linha do tempo principal. Game é novo acerto da Funcom.

    EU CURTO JOGO VÉIO #48 | ‘Morte e Retorno do Superman’ é uma ótima experiência sobre o Homem de Aço

    Morte e Retorno do Superman é um dos mais importantes arcos dos quadrinhos adaptados para o mundo dos games.

    CRÍTICA: ‘Antro’ é abordagem madura sobre distopia categorizada pelo controle

    Antro é realidade distópica repleta de minúcias. O game do estúdio espanhol nos lança por realidade perversa, com foco no controle.

    CRÍTICA: ‘Death Stranding 2: On the Beach’ é a verdadeira atual geração em ação

    Death Stranding 2: On the Beach é a prova viva de que a atual geração ainda tem muito a mostrar. Confira o que achamos do game.