One Piece: Pirate Warriors 4 | Bandai lança novo game da franquia

    A publisher e desenvolvedora líder em jogos baseados em anime Bandai Namco Entertainment America Inc. lançou One Piece: Pirate Warriors 4 para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

    One Piece: Pirate Warriors 4 é o quarto lançamento na série One Piece: Pirate Warriors, um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Omega Force, e baseado na clássica série da revista japonesa Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha. No Brasil o jogo conta com legendas em PT-BR.

    One Piece: Pirate Warriors 4 conta com a maior seleção de personagens já vista em um jogo da série Pirate Warriors, trazendo mais de 40 heróis e vilões do anime One Piece. O game também traz cenários e histórias mais recentes do anime, incluindo Whole Cake Island e o arco inédito e exclusivo do game, País de Wano.

    Pirate Warriors 4 conta com mais missões em seu modo história em comparação aos jogos anteriores, além da opção de se aventurar online com até quatro amigos no modo cooperativo online.

    Aqui os jogadores podem usar seus personagens favoritos para executar poderosos ataques “Musou” e varrer campos de batalha repletos de inimigos num piscar de olhos. Novas mecânicas de jogo como combate no ar e Modo Titã – onde personagens ganham proporções absurdas – oferecem novas maneiras de curtir e superar os desafios de One Piece: Pirate Warriors 4.

    Abelina Villegas, Associate Brand Manager na Bandai Namco Entertainment America Inc. comentou:

    “One Piece: Pirate Warriors 4 é um ótimo jogo tanto para fãs novos e veteranos de One Piece que desejam vivenciar os momentos empolgantes do anime assumindo o papel de seus personagens favoritos. Jogadores poderão mergulhar de cabeça no mundo da franquia e poderão reunir seu próprio bando de piratas desajustados!”

    O game está disponível para para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

    Assista ao trailer de lançamento:

    Assista também nossa gameplay:



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – ‘Sonic Racing: CrossWorlds’ depois de meses, é bom mesmo?

    Sonic Racing: Crossworlds é uma das grandes surpresas de 2025. Confira o que achamos do game da Sega e da Sonic Team.

    CRÍTICA: ‘Hyrule Warriors: Age of Imprisonment’ transforma o passado de Hyrule em uma aventura inesquecível

    Esse jogo foi uma das melhores surpresas que eu tive esse ano. É viciante, divertido, conta uma história incrível, está no universo de Zelda...

    CRÍTICA: ‘Anno 117: Pax Romana’ surpreende com profundidade, beleza e diversão

    Anno 117 Pax Romana é o mais novo capítulo da franquia. No controle de Marcia e Marcus, precisamos perseverar, e defender nosso reino a todo custo.

    CRÍTICA: Sim, vale a pena “descobrir” Yakuza em 2025 com Yakuza Kiwami 1 e 2 no Nintendo Switch 2

    Yakuza Kiwami 1 e 2 chegou em um bundle para o Nintendo Switch 2. Confira o que achamos do game. Não perca nada!