Resident Evil Village: Game terá dublagem brasileira!

    Nesta quinta-feira, a Capcom confirmou que Resident Evil Village receberá dublagem em português do Brasil. A informação foi revelada no programa Multiverso, que faz parte da programação do canal de TV aberta Loading pelo produtor Peter Fabiano.

    Ainda não há informação sobre quem será escalado para fazer as vozes dos personagens, uma vez que não temos muita informação sobre o novo game da franquia.

    Anteriormente houve um vazamento de informações da Capcom, pois a empresa foi hackeada em 2020, no final do ano.

    Por enquanto foi confirmado que a demo do jogo já está disponível nas plataformas digitais para degustação.

    Resident Evil Village tem data de estreia marcada para o dia 07 de maio de 2021 e estará disponível para PlayStation 5. A distribuidora do jogo fará um evento fechado beta no dia 21 de janeiro para trazer novidades.

    O jogo contará com a volta misteriosa de Chris Redfield, protagonista de Resident Evil, Resident Evil 5 e Resident Evil 6.

    Enquanto o game não chega, confira nossa lista dos cinco melhores da franquia clicando aqui.

    Confira o trailer:

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    22 jogos indie e AAA para ficar de olho ainda em 2022

    Selecionamos 22 jogos indie e AAA (Triple A) para PC e principais consoles que prometem boas experiências ainda em 2022. Confira!

    CRÍTICA – Xenoblade Chronicles 3 (2022, Nintendo)

    Lançado em 29 de julho de 2022, Xenoblade Chronicles 3 é o novo jogo da franquia desenvolvida pela Nintendo com a MONOLITHSOFT. Leia o review.

    Assassin’s Creed: 15 anos de franquia da Ubisoft

    Relembre de Assassin's Creed de 2007, que trouxe elementos inovadores para jogos de mundo aberto que se tornaram padrão atualmente.

    Pokémon GO: Veja a programação da Hora do Holofote em agosto

    Entre 18h e 19h nas terças, a Hora do Holofote (Spotlight Hour) coloca um Pokémon em destaque. Veja como será em agosto de 2022