Rocket League: Temporada 2 começa em dezembro com muitas novidades!

    A Psyonix, desenvolvedora de videogames sediada em San Diego, na Califórnia, anunciou a Temporada 2 de Rocket League, que começará no dia 09 de dezembro. A próxima temporada é uma celebração musical, que introduzirá uma nova customização chamada Hinos, novas músicas e conteúdo do artista indicado ao Grammy, Kaskade, por meio de uma parceria com a Monstercat. Além disso, teremos um novo Rocket Pass, uma nova Arena e mais!

    A Temporada 2 de Rocket League terá:

    • Hinos: Essa nova opção de customização permitirá que jogadores selecionem músicas a serem tocadas após marcarem gols na Arena. Mais informações sobre os hinos serão revelados amanhã no site do Rocket League;
    • Música nova e conteúdo de Kaskade: A Psyonix criou uma parceria com a tradicional produtora selo de música eletrônica e produtora do Kaskade, a Monstercat, para criar um EP com músicas especialmente para Rocket League. A primeira música, “Flip Reset“, com WILL K, está disponível no jogo e foi apresentada no trailer da Temporada 2 e em plataformas de streaming (aqui). Músicas e conteúdos adicionais de Kaskade ficarão disponíveis ao longo da temporada;
    • Novo Rocket Pass: O Rocket Pass desta temporada inclui itens com temática musical, alguns dos quais pulsarão e piscarão no ritmo do menu e da música da Arena. O carro R3MX apropriadamente nomeado e mais de 70 níveis de itens exclusivos estarão disponíveis para aqueles que desbloquearem o Rocket Pass Premium;
    • Arena Neon Fields: Essa nova arena inspirada em música eletrônica ficará disponível para playlists online e partidas privadas;
    • Rocket Labs: O Rocket Labs retornará como um Modo por Tempo Limitado casual durante a temporada;
    • Atualizações Adicionais: Novas recompensas competitivas, Desafios, melhorias na Qualidade de Vida e mudanças na loja eSports virão na Temporada 2. Mais informações sobre as mudanças na loja eSports estarão disponíveis no início da semana que vem.



    E ai, você curte o nosso trabalho?

    Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: Yakuza Kiwami 1+2 é sobrevida à longeva franquia, agora no PS5

    Yakuza Kiwami 1+2 é o mais novo lançamento da franquia para o PlayStation 5. Confira o que achamos do bundle que chegou aos novos consoles.

    CRÍTICA – ‘Crisol: Theater of Idols’ é o horror religioso na sua mais pura forma

    Crisol: Theater of Idols é o primeiro game do estúdio espanhol Vermila. Confira o que achamos do game que é publicado pela Blumhouse.

    CRÍTICA: ‘Metroid Prime 4 Beyond’ é incrível, mas não é capaz de agradar a todos

    Metroid Prime 4 Beyond é o mais novo título da franquia estrelada por Samus Aran. Agora em um novo planeta, com riscos maiores.

    CRÍTICA: ‘EA Sports FC 26’ mostra que está encontrando seu caminho na era moderna de games

    EA Sports FC 26 é o mais novo título anual da EA. O game conta com diversas mudanças na dinâmica de gameplay e muda completamente o meta competitivo.