Scott Pilgrim vs. The World: Ubisoft anuncia a volta do game após 10 anos

    A Ubisoft anunciou que Scott Pilgrim vs. The World: The Game voltará à venda pela primeira vez desde 2014. Scott Pilgrim vs. The World: The Game – Complete Edition será lançado ainda em 2020 para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Stadia e PC.

    Anunciado após o aniversário de 10 anos do jogo, o re-lançamento do game incluirá o jogo e seu DLC, o pacote de complementos Knives Chau e o pacote de complementos Wallace Wells.

    Scott Pilgrim vs. The World: The Game, desenvolvido pela Ubisoft e pontuado por Anamanaguchi, foi um brawler lançado em 2010. E que remete a beat-em-ups side-scrolling old-school como River City Ransom e Streets of Rage, mas com algumas reviravoltas divertidas que o tornam um dos jogos mais legais da época.

    O jogo foi retirado da lista de títulos disponíveis em 2014, supostamente devido a uma licença expirada, e o criador de Scott Pilgrim, Bryan Lee O’Malley expressou repetidamente sua frustração com o desaparecimento do jogo.



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    EU CURTO JOGO VÉIO #45 | Por qual título começar Fire Emblem em 2025? Talvez por ‘The Sacred Stones’

    Fire Emblem é um clássico atemporal. Sacred Stones vem para o Nintendo Switch Online para confirmar o que muita gente sempre achou.

    CRÍTICA: DLC ‘Battle For Brooklyn’ de ‘The Division 2’ é um novo fôlego a franquia

    O jogo The Division 2 foi lançado no primeiro trimestre de 2019 e continua existindo desde então dando continuidade ao seu antecessor, completando seu...

    PRIMEIRAS IMPRESSÕES: ‘A.I.L.A’ é terrível futuro de IA em jogo Brasileiro

    A.I.L.A é o mais novo game da Pulsatrix, estúdio brasileiro responsável por Fobia. Confira o que achamos da demo do game.

    EU CURTO JOGO VÉIO #44 | ‘Wolfenstein: The Old Blood’ é acerto em reboot histórico

    Wolfenstein: The Old Blood é um grande acerto da MachineGames. O game nos lança pela história da resistência pelos olhos de Blazkowicz.