Scott Pilgrim vs. The World: Ubisoft anuncia a volta do game após 10 anos

    A Ubisoft anunciou que Scott Pilgrim vs. The World: The Game voltará à venda pela primeira vez desde 2014. Scott Pilgrim vs. The World: The Game – Complete Edition será lançado ainda em 2020 para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Stadia e PC.

    Anunciado após o aniversário de 10 anos do jogo, o re-lançamento do game incluirá o jogo e seu DLC, o pacote de complementos Knives Chau e o pacote de complementos Wallace Wells.

    Scott Pilgrim vs. The World: The Game, desenvolvido pela Ubisoft e pontuado por Anamanaguchi, foi um brawler lançado em 2010. E que remete a beat-em-ups side-scrolling old-school como River City Ransom e Streets of Rage, mas com algumas reviravoltas divertidas que o tornam um dos jogos mais legais da época.

    O jogo foi retirado da lista de títulos disponíveis em 2014, supostamente devido a uma licença expirada, e o criador de Scott Pilgrim, Bryan Lee O’Malley expressou repetidamente sua frustração com o desaparecimento do jogo.



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    EU CURTO JOGO VÉIO #35 | ‘Fatal Frame’ capturou o medo através de uma câmera

    No Jogo Véio desta semana, mergulharemos em Fatal Frame, um game que completou 24 anos em 2025. Confira como foi revisitar a história.

    CRÍTICA – ‘Lost Records: Bloom & Rage’ é finalmente um acerto da Don’t Nod

    Lost Records é o primeiro capítulo da nova aventura da Don't Nod. Confira o que achamos do capítulo Bloom & Rage.

    EU CURTO JOGO VÉIO #34 | ‘Vagrant Story’ completa 25 anos e merece ser revisitado

    Vagrant Story é um dos mais incríveis games já feitos pela Square. Lançado nos anos 2000, acompanhamos a história do guerreiro Ashley.

    CRÍTICA: ‘Yakuza 3’ é ponto baixo na franquia, mas ainda é Yakuza

    Yakuza 3 é diverso, porém não deixa de ser o ponto mais baixo da franquia. No controle de Kiryu desvendaremos uma história terrível.