The Last of Us 2 desbanca The Witcher 3 e é o mais premiado em 2020

    The Last of Us Parte 2 da Naughty Dog agora tem mais prêmios do que qualquer outro lançamento. De acordo com o site Game Awards o título pós-apocalíptico ostenta 261 prêmios. O game veio à frente de Hades – que conquistou 53 prêmios no ano – e também Ghost of Tsushima, que aparentemente recebeu 49 prêmios. 

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – The Last of Us Parte 2 (2020, Naughty Dog)

    Outros games importantes são Animal Crossing: New Horizons, Cyberpunk 2077, Final Fantasy 7 Remake e Doom Eternal.

    Esse número coloca a Naughty Dog à frente do detentor do recorde anterior, The Witcher 3: Wild Hunt de 2015 da CD Projekt Red, que teve 260 prêmios de jogo no ano.

    TLoU 2 lançado para o PlayStation 4 em junho de 2020 e aclamado pela crítica foi intitulado como “uma obra-prima que define a geração”, um sentimento amplamente compartilhado no mundo.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – The Last of Us Parte 2 (2020, Naughty Dog)

    Nos primeiros três dias após o lançamento, o jogo vendeu quatro milhões de cópias. The Last of Us Parte 2 foi o título mais vendido de junho no Reino Unido e nos Estados Unidos .

    Mais de 2.000 pessoas e 14 estúdios trabalharam em TLoU 2. Embora o jogo seja atualmente exclusivo para o PlayStation 4, as listas de varejo sugerem que uma versão PS5 pode estar a caminho.

    Assista também nossas gameplays:

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    Xbox Game Pass: 8 jogos adicionados recentemente

    O Xbox Game Pass é um serviço da Microsoft que oferece uma variedade de títulos para donos de Xbox One, Xbox One S, Xbox Series X | S e PC.

    CRÍTICA – Relic Hunters Rebels (2022, Rogue Snail)

    Desenvolvido pelo estúdio brasileiro indie Rogue Snail, Relic Hunters Rebels (Relic Hunters: Rebeldes, em português) é o primeiro jogo da franquia exclusivamente para celulares...

    CRÍTICA – Weird West (2022, Devolver Digital)

    Das mentes geniais do indie Wolfeye Studios, impulsionadas pela excelente Devolver Digital, surgiu Weird West. Confira nossa análise.

    CRÍTICA – Nintendo Switch Sports (2022, Nintendo)

    Nintendo Switch Sports foi lançado em 29 de abril de 2022 para o console híbrido da Nintendo é o sucessor do Wii Sports. Leia nosso review.