DC Universe Infinite: Biblioteca digital de HQs da DC chega em janeiro

    DC confirmou oficialmente ontem (19) que o DC Universe Infinite chega nos EUA em 21 de janeiro.

    A empresa também confirmou que planeja um lançamento global ainda em 2021. Quais países que receberão a plataforma logo depois dos EUA não foram anunciados.

    A DC Universe Infinite é descrita como a maior coleção de quadrinhos da DC com histórias dos selos Vertigo, Black Label e ainda também da Milestone Media Catalogues.

    Serão mais de 25.000 edições disponíveis para os fãs.

    O DC Universe Infinite, o novo nome da plataforma, terá lançamento de versões digitais dos quadrinhos como Aquaman: Deep Dives, Batman: Gotham Nights, DCeased: Hope at World’s End, Harley Quinn: Black + White + Red, Injustice: Year Zero, Shazam!: Lightning Strikes, Superman: Man of Tomorrow, Swamp Thing: New Roots e Wonder Woman 84.

    Nos EUA, o serviço estará disponível em dcuniverseinfinite.com, em aplicativos para iOS e Android pelo preço de US$ 7.99 por mês ou US$ 74.99 por ano.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    Sandman: Conheça Destino, Delírio e Destruição

    A segunda temporada de Sandman apresentará ao grande público os três Perpétuos ausentes da trama até agora, Destino, Delírio e Destruição.

    10 fatos sobre Obi-Wan Kenobi que você não sabia

    Obi-Wan é um dos maiores nomes de Star Wars. Seus poderes o tornam o Jedi lendário. Confira 10 fatos sobre o personagem.

    Bastion: Conheça o vilão de X-Men ’97

    Saiba mais sobre o vilão da Marvel Comics. Bastion teve sua primeira aparição na HQ X-Men #52, publicada em maio de 1996.

    Cassandra Nova: Conheça a vilã de Deadpool e Wolverine e ‘gêmea’ de Xavier

    Foi apresenta a primeira versão live-action da vilã Cassandra Nova. A personagem será vivida por Emma Corrin e será a vilã de Deadpool e Wolverine.