Mulher-Maravilha: DC Comics terá versão brasileira da personagem

    Mulher-Maravilha terá nova origem em minissérie da DC Comics intitulada DC Future Slate, com a brasileira Yara Flor assumindo o manto.

    Joëlle Jones, de Lady Killer, escreverá a história que se passará num futuro no qual Bruce Wayne está morto e um novo Superman estará em atividade, pois se trata do filho de Clark Kent.

    Entretanto, Diana Prince continuará existindo, uma vez que receberá uma saga própria chamada Immortal Wonder-WomanA personagem clássica continuará muito relevante, assim como os demais membros da Trindade.

    O novo selo ainda não tem data de estreia no Brasil e nem um nome em português, por exemplo.

    A Mulher-Maravilha foi criada por William Moulton Marston, Harry George Peter e Elizabeth Marston em 1941, aparecendo pela primeira vez na oitava edição da All Star Comics em Dezembro do mesmo ano.

    A personagem é uma amazona que reside em Themyscira, uma ilha habitada apenas por mulheres guerreiras. Contudo, ao receber a visita inesperada de Steve Trevor, Diana acaba ingressando no mundo dos homens se tornando a Mulher-Maravilha.

    A personagem teve um filme de sucesso em 2017 e uma sequência está a caminho e tem estreia marcada para o dia 25 de Dezembro nos cinemas brasileiros.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    Zeus: O Senhor dos deuses do Olimpo na Marvel Comics

    A versão de Zeus da Marvel é baseada no personagem da mitologia grega e estreou nas páginas de Daring Mystery Comics #6, de 1940.

    Eternidade: Conheça uma das entidades mais poderosas da Marvel

    A Eternidade é uma das entidades mais importantes e poderosas da Marvel. Conheça sua história e seus poderes.

    CRÍTICA – Mickey e o Oceano Perdido (2021, Panini)

    Mickey e o Oceano Perdido é um quadrinho francês publicado originalmente em 2018 pela editora Glénat, veja o que achamos da versão nacional.

    Bill Raio Beta: Conheça o Korbinita digno do Rompe Tormentas

    Conheça Bill Raio Beta, um dos personagens que é do universo cósmico da Marvel e que faz parte das histórias do Poderoso Thor.