Início QUADRINHOS Notícia X of Swords: Polaris quase destruiu sozinha um marco da Marvel

X of Swords: Polaris quase destruiu sozinha um marco da Marvel

X of Swords: Polaris quase destruiu sozinha um marco da Marvel

Esta publicação contém spoilers de X of Swords, de Jonathan Hickman, Tini Howard, Pepe Larraz, Marte Gracia e Clayton Cowles que está atualmente à venda nos EUA.

Ao lado de outras potências dos X-Men ou mutantes de nível ômega, é fácil subestimar Polaris. Mas às vezes, os heróis mais subestimados podem se mostrar capazes dos feitos mais surpreendentes.

E em X of Swords: Creation # 1, Polaris mostra o quão perigoso pode ser subestimar alguns mutantes ao quase derrubar a Cidadela Starlight, um dos lugares mais importantes do Multiverso Marvel, sozinha.

Após uma sugestão de Havok, Polaris usa seus poderes para tentar derrubar a Cidadela Starlight. A cidadela é o lar da Torre Omniverse, que leva a todos os planos de existência em todo o multiverso.

Mas apesar da história impressionante ou de qualquer uma das proteções mágicas, o local ainda é construído em metal, o que o torna vulnerável a Polaris e suas habilidades.

A mutante começa a derrubar a Cidadela Stalight, na verdade conseguindo por um tempo e fazendo com que muitos dos habitantes entrem em pânico. É apenas Saturnyne que não entra em pânico e, em vez disso, congela o tempo para todos, exceto para ela e suas forças, interrompendo a queda da local. Quando o tempo é restaurado e Polaris é escolhida como um dos oradores das forças Krakoa, a cidadela é restaurada ao seu lugar natural.

Embora seus esforços exigissem mais atenção do que destruição total, Polaris ainda fez algo de que seu pai ficaria orgulhoso, e isso permite que ela seja a representante que fala por Krakoa e concorda em um duelo entre 10 guerreiros de Arakko e Krakoa.

Ao derrubar o centro ostensivo do multiverso por conta própria, Polaris se reafirma como uma força da natureza a ser reconhecida, especialmente se houver muito metal por perto.

LEIA TAMBÉM: 

Polaris: Conheça Lorna Darne, a filha de Magneto



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.