As Crônicas dos Kanes: Trilogia será adaptada pela Netflix

    O autor da série de Percy Jackson, Rick Riordan, terá uma adaptação para a Netflix de sua trilogia: As Crônicas dos Kanes.

    A trilogia – composta pelos livros: A Pirâmide Vermelha, O Trono de Fogo e A Sombra da Serpente – se concentram em Carter e Sadie Kane, irmãos que descobrem que são mágicos poderosos destinados a salvar o mundo. Durante o curso de suas aventuras, Carter e Sadie encontram várias divindades egípcias, incluindo o Deus do Caos, Set. A série deles também aconteceu no mesmo universo de Percy Jackson.

    Riordan também está desenvolvendo uma série de TV de Percy Jackson para o Disney+ depois que uma campanha #AdaptPercyJacksonForDisney se tornou viral no Twitter; Rick Riordan observou que fechou um novo acordo com a Netflix ao mesmo tempo que fez com a Disney.

    Os dois primeiros romances de Percy Jackson, O Ladrão de Raios e Mar de Monstros, foram adaptados como filmes pela 20th Century Fox e apresentavam Logan Lerman (Hunters) no papel-título. No entanto, Riordan nunca mediu suas palavras sobre seu desdém por essas adaptações.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA – Martelada #27 | Hunters: Nosso amor e ódio pela 1ª temporada

    E você, está animado para não uma, mas duas adaptações dos livros de Rick Riordan? Lembrando que a série As Crônicas dos Kanes ainda não tem data de lançamento.



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRITÍCA: ‘O Vampiro Lestat’ e o grande espetáculo de imortais

    A terceira temporada de Entrevista com Vampiro, com o título O Vampiro Lestat, adapta o livro homônimo do universo de Anne Rice

    Caçadores Cósmicos: a origem da ameaça que pode mudar tudo em Lanternas, nova série da HBO

    O novo universo da DC nos cinemas, comandado por James Gunn começa a ganhar forma. E pelo que vimos até agora de Lanternas, uma...

    Magnum: Marvel volta atrás e cancela 2ª temporada de surpresa

    Em uma reviravolta chocante, a Marvel Studios cancelou a 2ª temporada de Wonder Man, mesmo após a série ter sido aclamada pela crítica e renovada. Entenda o caso.

    CRÍTICA: ‘O Segredo de Widow’s Bay’ transita entre gêneros distintos e se mostra como a melhor do ano

    O ano acabou de chegar à sua metade, mas já podemos cravar sem medo de errar: O Segredo de Widow’s Bay é o grande...