Início SÉRIE Crítica CRÍTICA – Eu Vi: América Latina (1ª temporada, 2021, Netflix)

CRÍTICA – Eu Vi: América Latina (1ª temporada, 2021, Netflix)

CRÍTICA - Eu Vi: América Latina (1ª temporada, 2021, Netflix)

Eu Vi: América Latina é a nova série de terror, original da Netflix, que já está disponível no catálogo da gigante do streaming.

SINOPSE

O objetivo desta série de terror é mostrar histórias paranormais através do relato de quem já passou por esse trauma. Com isso, pessoas se reúnem com aqueles que são próximos para contar detalhadamente o que aconteceu.

ANÁLISE

A decepção começa quando em seu nome tem “América Latina”, mas, não há nenhuma história que se passa no Brasil, novamente, fomos ignorados no passeio.

Porém esse é o menor dos problemas se comparado a tantos outros que a série expõe do começo ao fim. Por exemplo, o local onde os supostos convidados explicam o que passaram já é caricato demais, pois, quem atualmente tem uma sala com estilo gótico, iluminada por velas?

Nota-se que utilizei a expressão “suposto”, e foi propositalmente, porque os convidados possuem diversas expressões faciais que não remetem medo ou tristeza, mas sim, como se fossem rir, causando a dúvida se realmente são vítimas ou atores.

Se optaram por colocar profissionais, infelizmente, são tão ruins quanto aqueles que interpretaram na simulação. Assim, como a má qualidade nos efeitos que são extremamente exagerados e caricatos como a tal sala que já citada.

VEREDITO

Eu Vi: América Latina conseguiu chegar ao seu intuito de causar pavor, pois, é assustadoramente ruim. E mesmo que podia apenas cinco episódios, com uma qualidade tão trash, chega a ser cansativo acompanhar.

Nossa nota

1,0 / 5,0

Assista ao trailer dublado:

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.