Herogasm: Como foi o evento nos quadrinhos de The Boys?

    Herogasm, este nome causou um certo furor quando foi lançado por Eric Kripke e que deixou os fãs de The Boys animados. Entretanto, o que diabos é esse evento? Nós do Feededigno vamos te apresentar tudo que aconteceu nos quadrinhos.

    ORIGEM DO HEROGASM

    The Boys sempre foi uma hq que apelou para a zoeira e de tiração de sarro com as grandes produtoras como DC Comics e Marvel e com Herogasm talvez tenha sido o ápice disso.

    Imagine as grandes sagas como Desafio Infinito, Guerras Secretas e Crises nas Infinitas Terras. Imaginou? Pois bem, e se tais eventos fossem uma grande desculpa para heróis e vilões realizarem uma orgia gigantesca, regada a muitas drogas em uma ilha paradisíaca.

    Em The Boys, foi exatamente isso que aconteceu, com a criação de uma grande crise intergaláctica como desculpa. Claro que os Rapazes não ficaram de fora dessa e muitas coisas importantes ocorreram por lá.

    OS PRINCIPAIS FATOS QUE OCORRERAM NO HEROGASM

    Por trás de todo o sexo e drogas do Herogasm, houve diversas reviravoltas na trama dos quadrinhos. O primeiro deles foi a grande virada de chave do Capitão Pátria que inicia de forma mais verborrágica a sua escalada de loucura chega no topo quando em um surto de abuso de poder, ele destrói um avião com diversos inocentes, matando todos no processo. Esse massacre mostrou que o vilão não tem limites, sendo um acontecimento extremamente importante para o desfecho da trama do antagonista.

    Já do lado dos nossos anti-heróis, o aspecto mais chocante de Herogasm envolveu Hughie, uma vez que ele acabou sendo molestado pelo Sombra Negra, deixando um trauma quase insuperável para o rapaz. A forma como é feita a cena é bastante perturbadora, pois Sombra Negra não tem em nenhum momento a intenção de matar o garoto, e sim, deixar sua marca na psique do personagem.

    Outro fato muito importante do Herogasm foi toda a trama política envolvendo Victor Neuman e Dakota Bob, o presidente dos Estados Unidos, em conjunto com o Conglomerado/Vought. Neste capítulo, descobrimos o envolvimento da Vought com política e os planos escusos da empresa em ter uma marionete no cargo mais alto do país., uma vez que , diferentemente da série onde Victoria Neuman é uma vilã sorrateira, nas hqs, Victor Neuman é um completo inútil, o que ajudaria, e muito, ao Conglomerado fazer o que quisesse, sem nenhum impeditivo.

    HEROGASM NA SÉRIE

    Já na série da Amazon, vamos ter algo um pouco diferente, mas espere muita violência e sexo praticamente explícito por parte das cenas. Muita nudez e cenas bem adultas vão rolar, chocando os desavisados que esperam algo mais brando por se tratar de uma adaptação.

    Confira nossa crítica da terceira temporada de The Boys:

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    Sandman: Conheça Destino, Delírio e Destruição

    A segunda temporada de Sandman apresentará ao grande público os três Perpétuos ausentes da trama até agora, Destino, Delírio e Destruição.

    CRÍTICA – ‘Rainha das Lágrimas’ é emoção do começo ao fim

    Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) é o novo k-drama que chegou ao serviço de streaming Netflix. Veja o que achamos!

    Eric: Conheça a nova série estrelada por Benedict Cumberbatch

    A Netflix lançou, o trailer oficial e imagens inéditas de Eric, nova série de Abi Morgan. A produção, estrelada por Benedict Cumberbatch.

    10 fatos sobre Obi-Wan Kenobi que você não sabia

    Obi-Wan é um dos maiores nomes de Star Wars. Seus poderes o tornam o Jedi lendário. Confira 10 fatos sobre o personagem.