Início SÉRIE Notícia O Senhor dos Anéis: Confira a sinopse da série

O Senhor dos Anéis: Confira a sinopse da série

O Senhor dos Anéis: JA Bayona irá dirigir série da Amazon

O Senhor dos Anéis, série da Amazon Prime Video ganhou uma possível sinopse. De acordo com o site TheOneRing.Net, a trama terá uma mescla de personagens novos e já conhecidos do público.

Confira na íntegra o conteúdo:

“A vindoura série da Amazon Studios levará às telas, pela primeira vez, os lendários heróis da Segunda Era da Terra Média. O drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores à uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruínas, improváveis heróis foram testados, a esperança esteve por um fio e o maior vilão que já saiu da caneta de Tolkien ameaçava cobrir todo o mundo em escuridão.

Se iniciando em um tempo de relativa paz, a série segue uma série de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles confrontam um mal histórico que ressurgiu na Terra Média. Das profundezas das Montanhas Nebulosas, até as florestas majestosas da capital elfa de Lindon, e a magnífica ilha do reino de Númenor até o fim do mapa, estes reinos e personagens deixarão legados que permanecerão muito além de suas vidas.”

Até o momento a Amazon Prime Video não confirmou a informação, portanto, não passa de especulação. Todavia, há indícios de que esta seja mesmo a sinopse de O Senhor dos Anéis.

Sobre Senhor das Anéis…

A série tem o impressionante investimento de um bilhão de dólares, um valor muito maior que grandes produções hollywoodianas, por exemplo. Não há previsão de estreia, pois a pandemia adiou o lançamento. A história se passará antes dos eventos de A Sociedade do Anel.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorGenshin Impact: Como encontrar as Caixas do Sacerdote, do Escriba e da Princesa
Próximo artigoChris Evans negocia retorno para o Universo da Marvel
Relações-públicas, gremista, nerd, escorpiano e palestrinha. Parece futebolista, pois só vive descendo a lenha. DC é melhor que Marvel, todavia, amamos as duas.