Os Fugitivos: Série foi oficialmente renovada para segunda temporada

    Rumores na última semana foram confirmados, e a nova série da Marvel, Os Fugitivos foi renovada para uma segunda temporada com o anúncio da Hulu, confirmando que a segunda temporada contará com 13 episódios contando a história da intrigante equipe de super-heróis, que terá sua estreia no final desse ano.

    Apesar das mais diversas reações aos trailers da série, muitos fãs pareceram satisfeitos com a série, que conta com um roteiro inteligente e um elenco talentoso, e agora esperam o season finale da primeira temporada que irá ao ar essa noite, no Estados Unidos.

    O Hulu também confirmou Future Man, série que estrela o ator de Jogos Vorazes, Josh Hutcherson.

    Você acompanha a série? O que tem achado dela? Deixe seu comentário e nos acompanhe nas redes sociais para mais novidades:

    Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – La Casa de Papel: Coreia (Parte 1, 2022, Netflix)

    Com o grande "boom" das séries coreanas, a Netflix anunciou La Casa de Papel: Coreia; que já está disponível. Veja o que achamos!

    PRIMEIRAS IMPRESSÕES – Westworld (4ª temporada, 2022, HBO)

    Westworld estreia a sua quarta temporada no dia 26 de junho na HBO e HBO Max. Confira nossas primeiras impressões sobre a temporada.

    CRÍTICA – Peaky Blinders (6ª temporada, 2022, BBC e Netflix)

    Finalmente a 6ª temporada de Peaky Blinders chegou ao catálogo da Netflix; será que a trajetória da família Shelby chegará ao fim?

    CRÍTICA – Spriggan (1ª temporada, 2022, Netflix)

    Spriggan é nova adaptação da Netflix inspirada no mangá de Hiroshi Takashige. A 1ª temporada chegou ao catálogo no dia 18 de junho!