Início SÉRIE Crítica PRIMEIRAS IMPRESSÕES – Young Justice (4ª temporada, 2021, HBO Max)

PRIMEIRAS IMPRESSÕES – Young Justice (4ª temporada, 2021, HBO Max)

PRIMEIRAS IMPRESSÕES - Young Justice (4ª temporada, 2021, HBO Max)

A tão aguardada continuação de Justiça Jovem, foi anunciada a algum tempo, porém ontem (16), durante o evento DC FonDome foi anunciado a disponibilização dos dois primeiros episódios de Young Justice: Phantoms no catálogo da HBO Max.

A 1ª e 2ª temporada estão disponíveis na Netflix, já a 3ª temporada, Young Justice: Outsiders está disponível na HBO Max onde também serão lançados semanalmente os episódios da 4ª temporada.

SINOPSE

Anunciado inicialmente em 20 de julho de 2019 durante o painel do extinto serviço de streaming DC Universe na San Diego Comic-Con. A 4ª temporada de Young Justice intitulada Phantoms traz mais uma vez heróis conhecidos e uma nova formação.

ANÁLISE

S4E1 – INÓSPITO (Inhospitable)

Escrito por Greg Weisman e dirigido por Christopher Berkeley o primeiro episódio traz Miss Marte, Superboy, Mutano e Caçador Marciano tiram umas pequenas férias… para climas um tanto hostis.

S4E2 – INDISPENSÁVEL (Needful)

Escrito por Andrew Blanchette e dirigido por Vinton Heuck o segundo episódio segue Miss Marte, Superboy e Mutano tentam resolver uma lista crescente de mistérios enquanto consultam a realeza.

VEREDITO

Após dois anos de Young Justice: Outriders e com a disponibilização de apenas dois episódios de Phantoms obviamente o hype era muito alto para pouco material.

Os trações característicos do Warverso seguem nesta temporada (amém!), porém tanto S4E1 – Inóspito, quanto S4E2 – Indispensável apesar se seguirem uma linha próxima da antecessora, a xenofobia, ambos tem um lento desenvolvimento e pouca ação.

É impossível julgar a produção como um todo, já que ainda teremos mais 24 episódios pela frente, então a avaliação é exclusivamente aos dois episódios iniciais.

Sigo apostando muito na temporada da série que sou muito fã desde seu lançamento, lá em meados de 2012.

Nossa nota

2,0 / 5,0

Assista ao trailer oficial:

Os novos episódios de Young Justice: Phantoms chegarão ao catálogo da HBO Max toda quinta-feira.

Inscreva-se no YouTube do Feededigno

Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

Artigo anteriorCRÍTICA – My Name (1ª temporada, 2021, Netflix)
Próximo artigoCRÍTICA – Ted Lasso (2ª temporada, 2021, Apple TV+)
Um carioca apaixonado por livros, cinema, games e que ama falar de nerdice.