Scott Pilgrim: A Série | Tudo que sabemos sobre a novidade da Netflix

    O filme Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010) se tornou um clássico cult; baseado nas histórias em quadrinhos de Scott Pilgrim de Bryan Lee O’Malley. O diretor visionário, Edgar Wright, dá vida aos romances criando um dos mais divertidos filmes dos últimos 15 anos. Felizmente, a Netflix traz a franquia de volta, mas desta vez as coisas parecerão um pouco diferentes. 

    O produtor Edgar Wright deixou registrado:

    Isso [a série] não apenas expande o universo, mas também… bem, apenas assista. Scott Pilgrim Contra o Mundo não foi uma adaptação direta dos romances e deixou muitas ideias na sala de edição. É seguro assumir que Scott Pilgrim: A Série usará os livros e videogames como inspiração, adaptando mais alguns enredos do trabalho original de O’Malley.”

    Edgar Wright revelou que desde 2010 existe um grupo de e-mail do qual todo o elenco e equipe da versão cinematográfica fazem parte. A realização do filme foi considerada uma experiência tão boa por todos os envolvidos que o grupo de e-mail nunca se desfez apenas para que todos pudessem manter contato. Quando chegou a hora de escolher o elenco para esta série, Wright acessou o mesmo grupo de e-mail para perguntar se alguém gostaria de repetir seus papéis. Cada membro do elenco aproveitou a chance de interpretar seu personagem novamente.

    A Netflix anunciou que todo o elenco de Scott Pilgrim Contra o Mundo retornará aos seus papéis originais. Os fãs estão em êxtase ao ver atores tão talentosos retornando para algumas de suas melhores atuações.

    SCOTT PILGRIM (Michael Cera)

    Scott Pilgrim é um preguiçoso de Toronto que divide a cama com seu colega de quarto gay e toca baixo em uma banda indie chamada Sex Bob-omb. Ele é um cara despreocupado que também é o melhor lutador da província. 

    RAMONA FLOWERS (Maria Elizabeth Winstead)

    Ramona Flowers é a garota dos sonhos de Scott. Ela acabou de se mudar da cidade de Nova York para Toronto depois de um rompimento ruim. Tudo o que ela quer é seguir em frente, mas seus sete ex-namorados malvados não a deixam.

    WALLACE WELLS (Kieran Culkin)

    Wallace Wells é o colega de quarto gay de Scott. Ele é um espertinho e um fofoqueiro notório que sempre tem as informações mais recentes.

    MATTHEW PATEL (Satya Bhabha)

    Matthew Patel namorou Ramona por uma semana e meia no Ensino Médio. Ele é o ex malvado de classificação mais baixa, mas seus poderes místicos podem ser mais ameaçadores do que Scott esperava.

    LUCAS LEE (Chris Evans)

    Lucas Lee namorou Ramona no colégio (o segundo ex malvado). Ele era um skatista, mas agora é um ator mundialmente famoso de Hollywood, cujo novo filme está sendo rodado em Toronto.

    STACEY PILGRIM (Anna Kendrick)

    Stacey Pilgrim é a irmã mais nova de Scott, mas é mais inteligente e madura que ele. Ela trabalha na cafeteria local com Julie e adora compartilhar fofocas com Wallace. 

    ENVY ADAMS (Brie Larson)

    Envy Adams é a ex-namorada de Scott que se tornou uma famosa estrela do rock com sua banda The Clash at Demonhead. Ela agora está namorando Todd Ingram, o baixista, que também é um dos ex-namorados de Ramona.

    KIM PINE (Alison Pill)

    Kim Pine é a baterista do Sex Bob-omb. Ela foi para o Ensino Médio com Scott e namorou com ele por um breve período, para seu constrangimento. Ela trabalha na locadora local.

    JULIE POWERS (Aubrey Plaza)

    Julie Powers conhece todo mundo na cidade e é a primeira a fazer amizade com Ramona. Ela é ex de Stephen, trabalha na cafeteria com Stacey e xinga como um marinheiro. Ela não é fã de Scott e não entende por que Ramona iria querer sair com ele.

    TODD INGRAM (Brandon Routh)

    Todd Ingram namorou Ramona no colégio e agora é seu terceiro ex malvado. Ele toca baixo na famosa banda de rock The Clash at Demonhead e está namorando a vocalista Envy Adams. Sua dieta vegana e seus poderes veganos simplesmente o tornam melhor do que a maioria das pessoas.

    ROXIE RICHTER (Mae Whitman)

    Roxie Richter era colega de quarto de Ramona na faculdade – e muito mais! Meio ninja, com incríveis habilidades de luta, ela é agora a quarta ex malvada de Ramona e a única mulher membro da Liga dos Ex Malignos.

    KEN E KYLE KATAYANAGI (Julian Cihi)

    Ken e Kyle Katayanagi são gêmeos japoneses idênticos e roboticistas geniais com quem Ramona namorou na faculdade. Eles são agora seu quinto e sexto ex-namorados malvados.

    GIDEON GRAVES (Jason Schwartzman)

    Gideon Graves é o sétimo e mais recente ex malvado de Ramona e o líder da Liga dos Ex Malvados. Ele é o CEO da G-Man Media, com sede em Nova York, e dispõe de recursos incríveis em sua missão para recuperar Ramona.

    NEIL (Johnny Simmons) 

    Neil é colega de quarto de Stephen Stills e fã número 1 de Sex Bob-omb. Ele é jovem e um pouco protegido, mas também um idiota.

    STEPHEN STILLS (Mark Webber)

    Stephen Stills é o guitarrista, compositor e vocalista do Sex Bob-omb. Apesar de seus talentos, ele é atormentado pela ansiedade e pelo medo do palco e depende do apoio de seus amigos. Ele namorou Julie Powers.

    KNIVES CHAU (Ellen Wong)

    Knives Chau começou recentemente a namorar Scott, embora “namoro” possa ser uma palavra forte – eles ainda nem deram as mãos. Ela é a maior fã de Scott e a segunda maior fã de Sex Bob-omb.


    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – Sweet Home (2ª temporada, 2023, Netflix)

    A segunda temporada de Sweet Home já está disponível no catálogo da gigante do streaming. Veja o que achamos!

    CRÍTICA – My Daemon (1ª temporada, 2023, Netflix)

    My Daemon é a mais nova animação da Netflix. Roteirizada por Hirotaka Adachi e produzida pelo estúdio tailandês Igloo Studio.

    Lançamentos Netflix: Veja o que chega em dezembro

    Dezembro já está chegando e nada melhor que ficar por dentro dos próximos lançamentos Netflix! Veja as produções da gigante do streaming.

    CRÍTICA – O Silo (1ª temporada, 2023, Apple TV+)

    O Silo é baseado na série de livros de Hugh Howey, somos lançados em um futuro pós apocalíptico, repleto de normas e regras. Mas por quê?