Início SÉRIE Notícia The First Lady: Série sobre Michele Obama tem elenco confirmado

The First Lady: Série sobre Michele Obama tem elenco confirmado

The First Lady: Série sobre Michele Obama tem elenco confirmado

A estrela de The Batman, Jayme Lawson juntou-se ao elenco de The First Lady do Showtime no papel de Michelle Obama.

O drama contará a história da liderança americana através dos olhos das mulheres que ocuparam a Casa Branca como primeiras-damas. De acordo com a Variety, Lawson interpretará Michele dos 15 aos 30 anos. A série acompanhará a a futura primeira-dama quando jovem em Chicago, seguindo-a ao longo de sua educação na graduação em Harvard e na Escola de Direito de Princeton, até seu casamento com Barack Obama em 1992.

Kristine Froseth (The Society) também se juntou ao elenco como Betty Ford, esposa do presidente Gerald Ford. Ela vai interpretar uma jovem Betty, que se formou como dançarina com a famosa coreógrafa Martha Graham na cidade de Nova Iorque antes de se mudar para Michigan, onde trabalhou na loja de departamentos Herpolsheimer e se casou com Gerald.

Pamela Adlon e Rhys Wakefield foram escalados e Adlon aparecerá como Nancy Howe, que era a confidente e secretária social de Betty Ford. Os dois eram inseparáveis ​​nos bons e no maus momentos, desde enfrentar a luta de Betty contra o câncer de mama até virar de cabeça para baixo as poeirentas tradições da Casa Branca.

Wakefield interpretará Dick Cheney, que serviu como chefe de gabinete do presidente Gerald R. Ford. A pessoa mais jovem na história dos Estados Unidos a ocupar esse cargo, Cheney foi encarregado de convencer o povo americano de que a administração de Ford seria um desvio da mancha deixada por Watergate.

Jayme Lawson e Kristine Froseth se juntam aos membros do elenco Viola Davis e Michelle Pfeiffer, que interpretarão versões mais antigas de Michelle Obama e Betty Ford, respectivamente. A primeira temporada também deve se concentrar em Eleanor Roosevelt, mas a atriz para o papel ainda não foi escalada.

The First Lady foi escrita e produzida por Aaron Cooley; O Showtime e Lionsgate Television irão produzir e até o momento não foi divulgado mais detalhes da produção, bem como data de estreia.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.