The Walking Dead: 11ª temporada será a última e teremos 2 novos spin-offs

    A longa série da AMC, The Walking Dead, terminará com a 11ª temporada, mas os mortos-vivos continuarão. A rede anunciou não um, mas dois novos spin-offs ambientados no mundo pós-apocalíptico criado por Robert Kirkman.

    Confira abaixo os detalhes dos spin-offs, bem como as notícias sobre a última temporada de The Walking Dead.

    DARYL & CAROL

    Os fãs do TWD ficarão entusiasmados em saber que um dos spin-offs anunciados apresentará rostos familiares. Os melhores amigos de longa data Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride) terão sua própria série.

    Ainda não temos muitos detalhes sobre o spin-off ainda sem título. Este é um prequel? Ou seguirá os eventos da série principal? (Se o último for o caso, acho que podemos assumir que ambos sobreviverão à 11ª temporada do The Walking Dead).

    O relacionamento de Daryl com Carol sempre foi meu relacionamento favorito no programa (desculpe, Rick), disse Norman Reedus em um comunicado:

    “Eu amo a forma como esses personagens interagem e se relacionam uns com os outros em tantos níveis que mal posso esperar para ver o que acontecerá a partir daqui.”

    Melissa McBride também expressou seu entusiasmo em continuar trabalhando com Reedus:

    “Claro, sempre gostei de trabalhar tão próximo de Norman ao longo dessas muitas temporadas. Ao interpretar Carol, e como uma espectadora da série, eu também estou intrigada com Daryl e Carol. Sua história compartilhada é longa, e a luta pessoal de cada um para sobreviver, ainda mais – o aspecto mais óbvio do que os manteve próximos e leais. Mas há também um aspecto um tanto misterioso em sua afeição um pelo outro que eu gosto.”

    TALES OF THE WALKING DEAD

    The Walking Dead: Teaser começa contagem para retorno da série

    Além da série centrada em Daryl & Carol, o universo TWD terá novos rostos contra os mortos. A AMC também anunciou Tales of the Walking Dead, uma série de antologia episódica.

    Este spin-off ambientado no universo de The Walking Dead seguirá um novo conjunto de personagens em cada episódio. Novamente, não temos muitos detalhes sobre a série ainda. Mas o chefe de TWD, Scott Gimple, deu a entender que podemos revisitar alguns rostos familiares aqui também.

    Gimple disse que a série envolverá “personagens novos ou existentes, histórias de fundo ou outras experiências independentes”.

    THE WALKING DEAD

    Negan em The Walking Dead

    Embora a pandemia de Covid-19 tenha atrasado a produção de The Walking Dead, a série retornará às nossas telas de TV em Outubro.

    O final da 10ª temporada originalmente planejado agora irá ao ar como um episódio especial em 4 de Outubro. Durante a Comic-Con, a AMC anunciou planos para expandir a temporada em mais 10 episódios.

    Eles irão ao ar em 2021. Então, a 11ª e última temporada irá ao ar com 24 episódios ao longo de um período de dois anos, terminando em 2022.



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    Séries e filmes coreanos para assistir na Netflix nos próximos meses

    A Netflix terá lançamentos para todos os gostos nos próximos meses: a maior e melhor variedade de conteúdo coreano disponível!

    CRÍTICA: ‘Lovely Runner’ é sobre o amor entre as linhas do tempo 

    Lovely Runner é a mais nova série de drama coreano lançada pelo serviço Viki Rakuten. A série é executada por Boo Sung Chul.

    As melhores séries de médicos que você precisa assistir

    Desde que a TV se tornou popular, as séries de médicos sempre foram classificadas entre os tipos de programas favoritos dos espectadores.

    The Acolyte: Conheça Tràkata, o estilo de luta usado por Qimir, o Estranho

    Tràkata é um estilo de luta muito particular. Chamado por muitos de injusto e indignos, foi o estilo de luta utilizar por Qimir, o Estranho.