Toda a Luz Que Não Podemos Ver: Quem é o elenco da nova minissérie da Netflix?

    Uma história épica de esperança, amor e conexão chegou à Netflix. Toda a Luz Que Não Podemos Ver é uma adaptação de Shawn Levy do romance vencedor do Prêmio Pulitzer de Anthony Doerr – o que significa que vem com uma base de fãs devotos.

    Dirigida e produzida por Levy e escrita por Steven Knight, a inovadora série limitada de quatro partes segue a história de Marie-Laure (Aria Mia Loberti), uma garota francesa cega, e seu pai, Daniel LeBlanc (Mark Ruffalo), que fogem de Paris ocupada pelos alemães com um diamante lendário para evitar que caísse nas mãos dos nazistas. 

    SINOPSE

    Perseguidos implacavelmente pelo cruel oficial da Gestapo Reinhold von Rumpel (Lars Eidinger), que busca possuir a pedra para seus próprios fins egoístas, Marie-Laure e Daniel encontram refúgio em Saint-Malo, França. Eles passam a residir com o recluso tio Etienne (Hugh Laurie), que transmite programas de rádio clandestinos como parte da Resistência. No entanto, aqui nesta cidade litorânea outrora idílica, o caminho de Marie-Laure também colide com a mais improvável das almas gêmeas: Werner (Louis Hofmann), um adolescente brilhante recrutado pelo regime de Hitler para rastrear transmissões ilegais. Werner e Marie-Laure compartilham uma conexão secreta e também uma fé na humanidade.

    Quem são os personagens de Toda a Luz Que Não Podemos Ver?

    Marie-Laure Leblanc (Aria Mia Loberti)

    Em Toda a Luz Que Não Podemos Ver, Marie-Laure é uma corajosa adolescente cega que foge de Paris ocupada pelos alemães durante a Segunda Guerra Mundial e assume um papel fundamental como parte da Resistência na cidade costeira de Saint-Malo.

    Werner Pfennig (Louis Hofmann)

    Werner é um adolescente alemão sensível e brilhante que se vê envolvido na brutalidade da guerra quando é recrutado pelo regime de Hitler para rastrear transmissões de rádio ilegais.

    Louis Hofmann comentou:

    Uma das razões pelas quais eu queria tanto fazer isso foi a premissa do meu personagem. Werner está muito sensível, mas também muito quebrado.”

    Daniel Leblanc (Mark Ruffalo)

    Daniel é curador do Museu de História Natural de Paris. Carinhoso e inteligente, ele está determinado a dar à sua filha cega, Marie-Laure, o máximo de independência possível, ao mesmo tempo que a protege – e a joia secreta que eles carregam – dos nazistas.

    Étienne Leblanc (Hugh Laurie)

    Etienne é um herói da Primeira Guerra Mundial que grava transmissões de rádio clandestinas de seu sótão como parte da Resistência Francesa. Hugh Laurie ficou muito impressionado com seu personagem, o ator comentou:

    Ele teve uma experiência traumática na Primeira Guerra Mundial, e uma das consequências foi que ele se retirou para dentro das paredes de sua própria casa em Saint-Malo.”

    Reinhold von Rumpel (Lars Eidinger)

    Reinhold von Rumpel é um oficial nazista cruel e com uma doença terminal, que passa seus últimos dias caçando impiedosamente um precioso e lendário diamante que se acredita dar a vida eterna ao seu dono.

    Lars Eidinger sabia que explorar a mentalidade de um nazista seria um desafio, mas ele viu o papel como uma oportunidade de confrontar seus próprios demônios interiores e sua psicologia como ator alemão. 

    Jutta (Luna Wedler)

    Jutta é irmã de Werner, que foi forçado a deixar para trás quando foi recrutado pelos nazistas. Hofmann vê Jutta como uma âncora para Werner, já que sua moral é reta como uma flecha.

    Madame Manec (Marion Bailey)

    Madame Manec é uma mulher formidável que ama ferozmente e está disposta a se colocar em risco no interesse daqueles com quem se preocupa e do país que ama. Shawn Levy considera Manec a “governante matriarca dura e calorosa desta casa” e uma protetora feroz de Etienne, Daniel e sua sobrinha-neta, Marie.

    Toda a Luz Que Não Podemos Ver já está disponível na Netflix.


    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    Star Wars: The Acolyte | 5 motivos para assistir a série do Disney+

    100 anos antes de A Ameaça Fantasma, Star Wars: The Acolyte se passa na era da Alta República e mostra quando os Jedis estavam no auge.

    Séries e filmes coreanos para assistir na Netflix nos próximos meses

    A Netflix terá lançamentos para todos os gostos nos próximos meses: a maior e melhor variedade de conteúdo coreano disponível!

    CRÍTICA: ‘Lovely Runner’ é sobre o amor entre as linhas do tempo 

    Lovely Runner é a mais nova série de drama coreano lançada pelo serviço Viki Rakuten. A série é executada por Boo Sung Chul.

    As melhores séries de médicos que você precisa assistir

    Desde que a TV se tornou popular, as séries de médicos sempre foram classificadas entre os tipos de programas favoritos dos espectadores.