Início FILMES HBO Max: Ativações dobram com Mulher-Maravilha 1984

HBO Max: Ativações dobram com Mulher-Maravilha 1984

HBO Max

A AT&T disse que o número de assinaturas ativadas para o streaming da HBO Max dobrou no quarto trimestre 2020 para 17,2 milhões, em comparação com o terceiro trimestre, em parte devido ao lançamento de Mulher-Maravilha 1984 em 24 de dezembro, nos EUA.

O número de assinaturas domésticas gerais tanto da HBO regular quanto da HBO Max atingiu 41,5 milhões, o que a empresa disse estar dois anos à frente de suas previsões iniciais e acima dos 34,6 milhões no trimestre de 2019.

Antes da estreia da HBO Max em maio de 2020, a AT&T disse que sua meta de cinco anos era obter 50 milhões de assinantes nos Estados Unidos e entre 75 milhões a 90 milhões no mundo todo.

Embora a HBO Max custe US$ 15 por mês para assinantes diretos de varejo, os assinantes existentes da HBO têm o direito de ativar suas assinaturas sem nenhum custo extra.

A AT&T teve dificuldades no início para impulsionar essas conversões, especialmente com os rivais lançando alternativas de streaming muito mais baratas. A empresa decidiu recentemente aumentar substancialmente as apostas no serviço, colocando toda a lista de lançamentos do filme Warner Bros. 2021 na HBO Max ao mesmo tempo em que chega aos cinemas.

Mulher-Maravilha 1984 seguiu esse padrão de lançamento no dia de Natal. Nenhum dado sobre seu desempenho foi compartilhado no release de resultados.

A HBO Max, que concorre com outros serviços emergentes como Disney+, Apple TV+ e Peacock, se beneficiou de um acordo de distribuição com a Roku, fechado em dezembro. Um acordo de distribuição semelhante para mudar o jogo foi fechado com a Amazon em novembro, finalmente abrindo o acesso aos dois provedores de streaming nos Estados Unidos.

As assinaturas de TV paga continuaram a cair, com 617.000 de clientes perdidos no último trimestre de 2020, embora o crescimento da banda larga tenha compensado as quedas, como tem feito nos últimos anos.

No Brasil, a HBO Max está prevista para ser lançado ainda em 2021.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.