Missão no Mar Vermelho: Novo filme da Netflix ganha trailer

0
2181
Missão no Mar Vermelho: Novo filme da Netflix ganha trailer

Netflix divulgou o trailer de Missão no Mar Vermelho (Red Sea Diving Resort), produção protagonizada por Chris Evans (Vingadores: Ultimato) que mostrará um resgate a refugiados ocorrido na Etiópia durante os anos 80.

O projeto do diretor Gideon Raff havia sido anunciado e filmado ainda em 2017, mas o longa ficou engavetado, à procura de algum estúdio ou plataforma que pudesse lançar a produção.

Raff é um diretor de cinema e televisão israelense, roteirista e escritor. E é mais conhecido por sua criação da série de drama Prisoners of War.

Veja abaixo o trailer legendado de Missão no Mar Vermelho:

A trama é inspirada em uma operação de resgate extraordinária e traz a incrível história de um grupo de agentes secretos que no começo dos anos 80 usaram um resort de férias no Sudão como fachada para o transporte de milhares de refugiados para Israel.

A equipe responsável pela operação é liderada pelo carismático Ari Levinson (Chris Evans) e pelo corajoso etíope Kabede Bimro (Michael Kenneth Williams).

No elenco também temos nomes como: Haley Bennett (A Garota no Trem), Alessandro Nivola (A Outra Face), Michiel Huisman (Game of Thrones), Chris Chalk (Gotham), Greg Kinnear (Pequena Miss Sunshine) e Ben Kingsley (Homem de Ferro 3).

Missão no Mar Vermelho é dirigido por Gideon Raff e estreia em 31 de julho na Netflix.