Peter Parker se tornará o Espetacular Hulk-Aranha

0
3489
Peter Parker se tornará o Espetacular Hulk-Aranha

O Hulk e o Homem-Aranha tem tido uma vida complicada durante o evento Carnificina Absoluta, e parece que o Amigão da Vizinhança terá algumas aventuras nas páginas de Hulk Imortal, pois a Marvel anunciou hoje um novo título do herói: Immortal Hulk: Great Power #1, que será lançado em Janeiro nos Estados Unidos e trará o Hulk-Aranha.

E parece que o Venom e o Carnificina não são os únicos seres que podem trocar de hospedeiros quando quiserem. O Hulk está posicionado na capa com o traje do Homem-Aranha. Ele está se balançando com o que parece ser teias de radiação gama, e parece estar procurando por algo para esmagar. Nem mesmo a pobre máscara do Homem-Aranha escapa da transformação, e ela acaba por rasgar.

A imagem lembra muito a edição Web of Spider-Man #70, de 1990. A edição era intitulada “Você está pronto para o Hulk-Aranha?”. Então isso não é um caminho completamente novo para a Marvel seguir. Mas é uma chance para os criadores explorarem como cada personagem interage com suas habilidades e como elas influenciam em suas personalidades. E se Bruce Banner não precisasse sempre se segurar para o Hulk não aparecer? Da mesma forma que, o quanto um personagem que tem uma personalidade baseada em raiva influenciará o Homem-Aranha? Aparentemente, o Hulk Imortal nos mostrará como será.

Web of Spider-Man #70, de 1990
Web of Spider-Man #70, de 1990.

Carnificina Absoluta ainda está acontecendo, e da última vez que o vimos: o Hulk não parecia estar tendo uma de suas melhores lutas. Ele precisou se unir ao simbionte do Venom e estava em uma batalha, com um novo e mais poderoso Carnificina. (Infelizmente, o Hulk não tem conseguido ser ele mesmo ultimamente, e parece ter sempre algo atrapalhando seu desenvolvimento.) Bem, essa luta não deve render coisa boa, e o herói teve o simbionte arrancado dele. Bruce Banner estava deitado no chão, recebendo os primeiros cuidados do Homem-Aranha e companhia quando Eddie Brock partiu para iniciar o confronto final. Mas aparentemente, veremos mais aventuras do Hulk pela frente.

E aí, o que acha dessa fusão de personagens? Deixe seus comentários e lembre-se de compartilhar essa publicação com seus amigos.