Injustice 2: Veja o poder de Magia em novo gameplay

    Injustice 2 tem introduzido uma nova DLC a cada mês, e se aproxima do fim de seus nove novos personagens baixáveis, a NetherRealm Studios lançou um gameplay apresentando Magia e suas habilidades mágicas.

    É a primeira vez que Magia é mostrada no universo de Injustice, e sua origem é quase a mesma mostrada em Esquadrão Suicida: Onde June Moon teve o infortúnio de ser possuída por um demônio que almeja a dominação global. June tenta usar seus poderes para o bem, mas pelo que ela faz com seus inimigos no trailer, ela não tem tido muito sucesso em sua empreitada. Com o poder de bolas de energia e espadas, Magia pode invocar brevemente demônios interdimensionais e separar a alma do corpo, que é um novo nível de “pare de se bater.”

    Confira o gameplay abaixo:

    .

    Magia estará disponível para download em Injustice 2 no dia 9 de Janeiro. Seguindo seu lançamento, em fevereiro serão lançadas as Tartarugas Ninja. É desconhecido se a NetherRealm parará nesses nove, ou continuará com um lote menor de personagens, parecido com o que o estúdio fez com Mortal Kombat X.

    Deixe seu comentário e nos acompanhe nas redes sociais para mais novidades:

    Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – Diablo IV Temporada 11: O paladino chegou com o pé na porta e outra porta no braço

    A nova temporada de Diablo IV traz uma incrível surpresa. O paladino agora é um personagem jogável. Confira o que achamos da expansão.

    CRÍTICA: ‘Big Hops’ é um jogo que diverte e aquece o coração

    Big Hops é um título indie que aquece o coração. No controle do simpático sapinho Hop, você viajará por um mundo rico enquanto tenta voltar para casa.

    CRÍTICA: ‘Assassin’s Creed Shadows’ no Nintendo Switch 2 é ousado, e também muito exigente

    Assassin's Creed Shadows é um novo mergulho na jornada de Naoe e Yasuke, agora, na portabilidade que o Switch 2 proporciona. Confira o que achamos!

    CRÍTICA: ‘Red Dead Redemption’ é mergulho nostálgico no mundo dos fora-da-lei

    Retornar à Red Dead Redemption é brilhante. Confira o que achamos da experiência de retornar ao game 14 anos após seu lançamento original.