CRÍTICA – Aluga-se Um Paraíso (2ª temporada, 2021, Netflix)

    Aluga-se Um Paraíso (The World’s Most Amazing Vacation Rentals) está de volta ao catálogo da Netflix com novos episódios!

    O programa segue os apresentadores: o corretor imobiliário Luis D. Ortiz (do famoso Million Dollar Listing New York), a brasileira especialista em turismo Jo Franco e a designer americana Megan Batoon em oito episódios, cada um com três propriedades diferentes para aluguel: barata, única e luxuosa.

    Depois da estreia da primeira temproada em julho, o programa retorna para sua segunda temporada com mais oito episódios.

    SINOPSE

    Eles rodam o mundo visitando imóveis de aluguel para temporada e revelam dicas e truques preciosos com opções para todos os bolsos!

    ANÁLISE

    Com apenas oito episódios com média de 30min, a segunda temporada passa por locações incríveis e torna-se extremamente maratonável assim como a primeira.

    De alugueis “paranormais”, viagens solidárias, viagens solidárias até locais para casas, Aluga-se Um Paraíso mais uma vez traz belos destinos para os que aguardam ansiosamente pelo fim da pandemia para ganharem o mundo com suas viagens.

    VEREDITO

    Luis, Megan e Jo.

    Os apresentadores mais uma vez conseguem nos mostrar incríveis aluguéis de temporada em todo o mundo: nas Bahamas, EUA, Noruega, Japão, México, Indonésia.

    A excelente química entre Luis, Jo e Megan segue perfeita enquanto eles nos levam a esses lugares notáveis. Eles são espirituosos, envolventes e muitas vezes podem ser bastante emocionais com o que experimentam. Mas eles se divertem e essa exuberância passa para o espectador que sente seu entusiasmo, sensação de surpresa e excitação indiretamente.

    O ritmo de Aluga-se Um Paraíso é perfeito e os episódios seguem de um segmento para outro; do barato ao exclusivo até aluguéis de férias de luxo de forma que o espectador queira desfrutar cada episódio como se estivesse presente junto com o trio de amigos.

    Nossa nota

    5,0 / 5,0

    Assista ao trailer original:

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Nota do público
    Obrigado pelo seu voto

    Artigos relacionados

    Conheça os vampiros mais marcantes da cultura pop

    Os vampiros conquistaram seu lugar de destaque na cultura pop; esses seres sedutores e sombrios continuam a cativar a imaginação do público.

    CRÍTICA – A última temporada de ‘Você’ retornar às raízes para uma mensagem muito importante

    O seriado Você (You) ao longo dos sete anos que suas temporadas anteriores foram exibidas se tornou um sucesso entre os assinantes do serviço...

    CRÍTICA: ‘Se a Vida te der Tangerinas’ celebra o amor e a resiliência nos invernos das nossas vidas

    'Se a vida te der Tangerinas' conta uma jornada de amor e resiliência em alguns dos momentos mais difíceis da nossa vida.

    Demolidor: Renascido e a relação entre Matt Murdock e Wilson Fisk

    O que seria do Demolidor sem o Rei do Crime? E o que seria o Rei do Crime sem o Demolidor? Os fãs sabem que é impossível um sem o outro.